domingo, 30 de setembro de 2012

Além de um final de semana de perdas de apoio, arrastão dos bacurau foi um fiasco

Nenhum comentário:


A expectativa era grande, durante toda semana, fizeram um grande bafafá, já que o deputado copa do mundo, viria pra ver se dava uma decolada na candidatura de Rizomar, mas não teve jeito, apesar de todo esforço para trazer bacurau de todo vale do Assu, pouco mais de 2.000 pessoas vieram prestigiar o deputado que nada fez por Ipanguaçu.

Diferente das passeatas de Leonardo, que além das multidões, as pessoas ficavam nas casas e nas estradas pulando e vibrando, quando chegam na cidade as ruas estão lotadas, na festa do bacurau, não encontra ninguém pelo caminho para compartilhar e quando chegaram na cidade a mesma está vazia de bacurau. O que se viu hoje a noite em Ipanguaçu foi o desespero dos bacuraus, que levaram para as ruas tudo o que tinham.

Enquanto isso, o povo do 13 estava na rua vibrando e vendo o fiasco da festa dos bacuraus. Depois desta noite, eles mesmo já admite: "Não tem mais jeito."
Foi um final de semana de perdas pros bacuraus, perderam vários aliados, entre eles o candidato a vereador do PMDB, Travessa e a Agente de Saúde, Leta.

Deputado copa do mundo Henrique Alves vem ver o que em Ipanguaçu?

Nenhum comentário:
Era assim que o Ex-líder e Ex-prefeito Zé de Deus e sua turma chamava o Riquinho Alves, que era filho do bode roco e nunca fez nada por Ipanguaçu, nesse ponto ele tá certo, Riquinho Alves nunca fez nada por nosso município.

Mas ele tá ai pra pedir aos falsos bacuraus pra votar na candidata do PMDB.

É pena que ele vai encontrar o Olho D'água todo de Vermelho e como Zé de Deus saiu do Lula desorientado com tanta Bandeira vermelha, o Legítimo bacurau vai sair de Ipanguaçu e dizer a sua amiga Deputada Fátima Bezerra que em Ipanguaçu é 13.

Veja quem está pulando!

Nenhum comentário:
Vereador Travessa do PMDB e Leta, Agente de saúde, apoia Leonardo e Josimar!
Veja quem mais pulou pro lado de cá:

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia
Tenha esperanças no amanhã. Saiba que após a noite vem um novo dia.
Reflexão
Quem vive unido a Cristo torna-se uma pessoa nova. As coisas antigas passaram. Tudo é novo.
2 Coríntios 5, 17

sábado, 29 de setembro de 2012

BOMBA: Leonardo recebe 4 adesões nesta noite em Pedrinhas

Nenhum comentário:


Enquanto a candidata do PMDB despenca ladeira abaixo, Leonardo continua recebendo adesões rumo a vitória.
Maria de Fátima do Bairro Maria Romana, Carlos André das Pedrinhas, Luís de Concon de Angélica e Roniere de Daldir integrante do PMDB jovem,  todos agora votam 13.

Aguarde vem mais adesões por aí!

Hebe Camargo morre aos 83 anos em São Paulo

Nenhum comentário:
Apresentadora morreu após uma parada cardíaca; informação é confirmada pelo SBT
hebe
Hebe Camargo morreu aos 83 anos na madrugada deste sábado (29).
A apresentadora sofreu uma parada cardíaca, enquanto dormia, segundo informações da assessoria de imprensa do SBT.
O SBT deve enviar um comunicado oficial nas próximas horas.
Recentemente, a loira comemorou a volta para a emissora de Silvio Santos, após um ano de incertezas.


Hebe rescindiu o contrato com a RedeTV!, sua última emissora, e nem chegou a estrear na nova casa.

Segundo amigos próximos, Hebe estava muito feliz em poder voltar a trabalhar com seu amigo e antigo patrão.

O ano de 2012 foi difícil para a apresentadora, que foi internada algumas vezes.


Hebe trava uma luta contra o câncer desde 2010, quando foi diagnosticado um tumor no peritônio (membrana que reveste os órgãos digestivos). Ela passou sessões de quimioterapia durante meses, com um breve período de pausa entre abril e setembro de 2011.

Em março deste ano, a apresentadora também precisou ser operada às pressas. Na ocasião, a cirurgia foi feita com urgência para retirar um tumor que causava obstrução intestinal.


Sua última internação foi em agosto de 2012.

Atenção nação vermelha de Ipanguaçu!

Nenhum comentário:
Venha você também fazer parte da festa do povo feliz de Ipanguaçu
Hoje às 19 horas nas Pedrinhas.
Leonardo e  Josimar e todos caravaneiros da Aliança do Povo

Vale apena ler de novo

Nenhum comentário:

Histórias do Bem - Comunidade de São Miguel


A comunidade de São Miguel fica a 25 km de do centro de Ipanguaçu, e a origem do nome é uma homenagem ao nome do Padroeiro da comunidade, São Miguel Arcanjo.

Segundo seu Manuel Delfino Sobrinho (Manuel de Anna), que a 58 anos mora na comunidade, quando chegou ali só tinha duas casas, uma de taipa e uma de Alvenaria, uma de Abel Abnegado e a outra de Joaquim da Mata, ambos já falecidos. Depois o seu avô Adelino Fonseca veio morar em São Miguel, totalizando 3 casas, a comunidade foi crescendo, hoje tem mais de 50 casas, totalizando mais de 300 habitantes.

A economia da comunidade, graças ao açude de Pataxó, sobrevive da pecuária, agricultura e pesca, outros de aposentadorias e bolsa família. A primeira professora da comunidade foi Maria Alta (Dona Marizinha) e a primeira parteira foi Dona Catarina. Na Administração Helio Santiago ganhou a escola Francisco Canindé de Oliveira, que foi fechada na administração passada, tendo a frente da secretária de Educação, a competente secretaria Francisca Neide, que fecharam várias escolas na comunidade de nosso município. Os alunos de São Miguel vão estudar na comunidade de Pataxó.
O abastecimento D'água chegou na administração de José Wilson de Souza, já Administração passada construiu 23 casas na comunidade e a administração Governando Nossa Terra construiu a quadra de esporte, um velho sonho dos desportistas. A comunidade ainda conta com uma associação dos Agricultores Unidos da Terra, um agente de saúde, uma capela e um médico atendendo de 15 e 15 dias no prédio da antiga escola. Um time de Futebol, denominado Seleção de São Miguel, que está disputando o campeonato de Bairros e Comunidades e tem uma animada torcida.
Hoje 29 de setembro é um dia muito especial para aquela comunidade, pois é o dia do seu padroeiro São Miguel Arcanjo. Esta é um pouco da história de São Miguel contada por Ipanguaçu do Bem. Em 29/09/2011

Hoje 29 de Setembro é dia de São Miguel Arcanjo, Padroeiro da Comunidade de são Miguel

Nenhum comentário:
Encerramento da festa religiosa será logo mais .

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia
"Que no amanhecer de cada dia, você encontre a esperança. que no raiar do sol, você encontre o brilho da felicidade. Que no decorrer do dia, seus sonhos se realizem. Que na beleza das estrelas, você compreenda o sentido da vida. Que no cair da chuva,a sua vida seja cheia de bençãos e que DEUS te de muita paz e alegria…"

Reflexão
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta.
" Marden

Em Ipanguaçu: O bacurau é falso?

Um comentário:
Campanha do falso bacurau despenca ladeira a baixo


Cada dia que passa as carreatas os comícios relâmpagos,as caminhadas, vão perdendo o sentido, meia duzia de pessoas acompanha a candidata do falso bacurau, já que o locutor Itinho não cansa de anunciar, que Domingo o arrastão do Olho D'água vai ter a presença do LEGÍTIMO bacurau e os de Ipanguaçu? Para bom entendedor basta.

O bacurau tá perdendo impulso, tá tendo dificuldade de voar, tá desbotando, mudando de cor, parece espécie em extinção.

Ontem no Lula parecia comício de desespero e derrota, bem diferente do povo feliz de Ipanguaçu que cada dia que passa, aumenta mais a vitória de Leonardo e Josimar.
Que ver multidão e alegria? vá as pedrinhas hoje.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vereador Gordo com a força do povo

Nenhum comentário:


Caminhando ao lado do povo, nesta tarde e noite, o vereador Gordo visitou toda a comunidade das Pedrinhas, agradecendo o apoio do povo e confirmando novamente o voto 13 de Leonardo e o 40000 para vereador.

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom Dia
"Sorria,estou desejando à você um excelente dia. Muita paz, muita alegria um dia super feliz!"

Reflexão
Só há um caminho para a felicidade. Não nos preocuparmos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade.

Caravana do 13 confirma vitória de Leonardo e Josimar em toda Zona Rural

Nenhum comentário:
De Nova Descoberta ao Arapuá!

Saindo de Nova Descoberta as 15 horas e passando por todas comunidades, realizando comício relâmpagos, o Prefeito do coração do povo de Ipanguaçu,  recebeu por onde passou a confirmação de que em 7 de Outubro o povo humilde simples e trabalhador da Zona Rural vai votar no progresso de Ipanguaçu.


Centenas de Motos e carros e uma grande multidão acompanhou a  caravana do 13 até Arapuá, onde foi encerrada a festa da vitória do povo feliz de Ipanguaçu.

Em todas comunidade Leonardo agradeceu o carinho do povo e firmou compromisso de trabalhar muito mais por Ipanguaçu.

A revolta do povo.

Em todas as comunidades a revolta do povo era grande com a caravana do bacurau, com pouco mais de 40 carros e um pequeno números de pessoas, num ato de desespero e derrota, não levaram nenhuma proposta em suas falas, apenas baixaria deixando indignado e revoltados muitos que acordaram para ouvir as propostas  do bacurau.

Fotos acima - Keyson Cunha

Fotos abaixo:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A felicidade toma conta do município de Ipanguaçu

Nenhum comentário:
 Só faltam 10 dias pra vitória de Leonardo!
Eita povo feliz

É hoje de Nova Descoberta a Arapuá; 
A partir das 14 horas.

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia
Reflexão

A estrada da tua felicidade não parte das pessoas e das coisas para chegar a ti; parte sempre de ti em direcção aos outros.

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Nenhum comentário:

Quem está aniversariando hoje é Fernanda, Secretária de Finanças da prefeitura e Francisquinha do presidente Lula, aqui vão os parabéns de familiares e amigos desejando-lhes muitos anos de vida, saúde e felicidade.

Por este dia especial, Parabéns! Pelos amigos amealhados, Parabéns! Pela tua jornada na vida, Parabéns! Por tua honestidade, Parabéns! Pela tua integridade, Parabéns! Que se prolonguem os teus dias, que as benção de Deus te acompanhem, que teus amigos não te faltem, que sejas próspero e realizado e que tenhas sempre a família ao teu lado. Feliz Aniversário! De seus amigos familiares e toda nação vermelha de Ipanguaçu.

Veja Fotos do aniversario de Francisquinha e João Maria







Vale a pena ler de Novo

Nenhum comentário:

Não dá pra esquecer!  Em 27/09/2011

27 de setembro, dia de São Cosme e Damião

lembro como se fosse hoje, e como todas as crianças da Base Física sinto saudade daquelas tardes do dia 27 de setembro em que a casa de Dona Maria de Pia, ficava cheias de crianças para receber balas e doces, um ritual sagrado em que a mesma, fazia com grande carinho para todos da comunidade, Dona Maria de Pia, tinha um terreiro de Candoblé em sua casa e era devota dos Santos Cosme e  Damião.

Dona Maria hoje não está mais entre nós, a saudade e a lembrança daqueles dias de festa vai ficar para sempre marcado em nossas lembranças. E temos que nos acostumar com isso, porque a Base Física que foi a comunidade mais animada dos anos 70 em nosso município, hoje parou no tempo e vive de recordações.

Hoje 27 de setembro é dia dos Santos Cosme e Damião

Nenhum comentário:

Santos Cosme e Damião

Padroeiros dos Médicos e Farmaceuticos e das crianças. São Cosme e Damião, os santos gêmeos, nasceram na Arábia, no século III, filhos de uma família nobre. Estudaram medicina na Síria e depois foram praticá-la em Egéia. Circunstancialmente entraram em contato com o Cristianismo, tornando-se fervorosos seguidores do cristianismo.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vale a pena Ler de novo

Nenhum comentário:
No governo do bacurau não tem lugar para os Ipanguaçuenses!
Mas onde fica os Ipanguaçuenses? será que não somos capazes?



A  candidata do  PMDB já tem o seu secretariado formado caso ela se eleger, coisa impossível, porque é mais facil um camelo passar no fundo de uma agulha do que Rizomar ganhar esta eleição, seria uma tragédia para nossa cidade, e porque Ipanguaçu já decidiu em todas as comunidade e em toda Zona Urbana: É  Leonardo de Novo.

Veja como a Família Barbosa gosta de Ipanguaçu!
Secretária de Educação: Neide Costa
Secretário de Saúde: Hélio Santiago
Secretaria de Ação Social: Regina Escolt
Secretario de Esporte: Damião de Bia
Secretário de Obras: Barbosa de Cultura:
Secretário: Ivan Pinheiro
secretario de Agricultura: Reci Oliveira
Secretario de Finanças: Ceição Barbosa
Chefe de gabinete: Lurdinha das Pedrinhas.
Assessor de comunicação; Celso Amâncio

Tem algum ipanguaçuense nesta lista?
Alerta Ipanguaçu! Essa família odeia o povo de Ipanguaçu. Aqui temos ipanguaçuenses renomados e capacitado, não precisamos trazer forasteiros para administrar a nossa terra, é por isso que Leonardo está fazendo uma grande administração ao lado do filhos ipanguaçuenses e hoje é o maior líder da cidade, o mais querido e vai ser Prefeito de novo para o bem geral do povo de Ipanguaçu.

Diga não, a quem não gosta de Ipanguaçu. Ipanguaçu é para os ipanguaçuenses.

Nazareno Júnior tem razão: Mentira tem perna curta

Nenhum comentário:
Pare de mentir Ex-prefeito! O povo de Ipanguaçu merece respeito!

Zé de Deus, a quem você quer enganar?

Você mostra em seu jornal que a praça da Base Física foi recursos deixados por você (foto ao lado), e o Ginásio de Esporte José Araújo Filho, por que você não diz que foi recurso deixado por José Wilson?

Esse Ginásio foi uma verba do então deputado Federal Múcio Sá e José Wilson não construiu, então José Wilson assinou os papeis da construção do Ginásio, entregou a você la num Balneário e pediu apenas que você comprasse um terreno na terra de Ivan, lá no Pinheirão, por 6 mil reais, já que Ivan tinha perdido a campanha e estava em dificuldades, e o nome do Ginásio deveria ser José Elizaldo Rodrigues (saudoso Zeca) em homenagem a um grande homem e desportista de Ipanguaçu. 

O acordo foi feito, só que você não cumpriu e fez o Ginásio na terra de Zé de Ana, colocou o nome do mesmo. Nada contra o nome de seu Zé de Ana, que também foi um grande jogador do passado, defendendo as cores do futebol do Assú. Mas sabemos que você não gosta do povo de Ipanguaçu, jamais iria colocar o nome de um ipanguaçuense.

Portanto meu amigo, fale a verdade, por que Ipanguaçu já está cansado de suas mentiras, por isso Leonardo está recebendo por onde passa a maior manifestação de carinho dado ao politico de Ipanguaçu.

13 abraços pra você e ainda dar tempo de pensar, pois foi você mesmo que disse que Leonardo é o melhor para Ipanguaçu.

Aguarde, mais verdades, sobre as tais obras que você construiu, não tente apagar a história do povo de Ipanguaçu.

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia
“Um dia a lágrima disse ao sorriso:”Invejo-te porque vives sempre feliz.” O sorriso respondeu:”Engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor.” Tenha um belo dia!

Reflexão
"Nas Horas mais difíceis da vida é que são construídas as verdadeiras amizades" - Ana Paula Ribeiro

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nazareno Júnior tem razão: Mentira tem perna curta

Nenhum comentário:
Pare de mentir Ex-prefeito! O povo de Ipanguaçu merece respeito!


Você acha que o povo de Ipanguaçu tem "memória curta"?

Veja bem!

O teatro municipal de Ipanguaçu que tinha o nome Sinhazinha Vanderlei foi inciado por Vicente Inácio de Oliveira e concluído e inaugurado pela saudosa querida Prefeita Maria Eugênia Montenegro em 29 de Dezembro de 1973. 

Leonardo Oliveira reformou, ampliou e colocou o nome do teatro de Maria Eugênia Montenegro, em 23 de Dezembro de 2010, homenagem justa e merecida a quem tanto trabalhou por Ipanguaçu.

Agora, você dizer que construiu Teatro Municipal em seu jornal? (foto ao lado). É querer apagar da história pessoas ilustres, que contribuíram com a cultura e o desenvolvimento da nossa terra.

Pra ninguém ter dúvida, Zé de Deus foi Prefeito pela primeira vez em 1989 e o teatro foi inaugurado em 1973. E agora José? É obra sua?

Aguarde, mais verdades, sobre as tais obras que você construiu, não tente apagar a história do povo de Ipanguaçu.

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia
Comece o dia na luz da oração. O amor de Deus nunca falha. Aceite qualquer dificuldade sem discutor. Hoje é o tempo de fazer o melhor. (André Luiz/ Chico Xavier).
Reflexão
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.