quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Direito de resposta a Dr Ivanaldo no Blog WWW. Programa registrando

Nenhum comentário:

RESPOSTA DO ADVOGADO IVANALDO SALUSTINO AO SENHOR JOSÉ REGIS DE SOUZA EM RAZÃO DAS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOGWWW.PROGRAMAREGISTRANDO.COM.BR EM 09 E 10 DE JANEIRO DE 2013.


RESPOSTA A MATÉRIA “AO PALHAÇO” PUBLICADA EM 09/01/2013
Processei Regis porque ele vem denegrindo minha imagem perante a opinião pública, apenas porque ele queria receber por um serviço que não prestou à campanha política de 2012 em Ipanguaçu, onde exerci o cargo de coordenador. Não mantenho com Regis nenhuma relação de amizade ou inimizade, no entanto, covarde é quem se esconde atrás da liberdade de informação para proteger interesses escusos e diversos do jornalismo. Regis me procurou para fazer acordo no processo, mas ele não quis ir a juízo formalizá-lo. Não fiz acordo com Regis fora do processo porque não confio em sua palavra.

Ivanaldo Paulo Salustino Silva
RESPOSTA A MATÉRIA “OSSOS DO OFÍCIO” PUBLICADA EM 10/01/2013

O jornalismo deve ser feito de forma imparcial com o objetivo de informar/investigar os acontecimentos da sociedade. Mas é perceptível a qualquer leitor que Regis foi totalmente parcial ao publicar diversas matérias ofensivas, com o intuito de atingir a minha honra e a minha moral. Graças a Deus tenho as mãos e a consciência limpas. Em breve Regis será interpelado judicialmente, dessa forma ele terá oportunidade apresentar as provas que alega ter.
Ivanaldo Paulo Salustino Silva
RESPOSTA A MATÉRIA ” ESSE CARA SOU EU” PUBLICADA EM 10/01/02013

Regis está sendo processado por mim, porque publicou matérias levianas em relação a minha pessoa. Regis não prestou nenhum serviço à campanha que coordenei, mas queria receber dinheiro e ameaçava publicar matérias bombásticas. Não autorizei pagamento.
Ivanaldo Paulo Salustino Silva
RESPOSTA A MATÉRIA “JUSTIÇA SEJA FEITA” PUBLICADA EM 10/01/2013
Resido nessa região há 23 anos. Durante esse período não tive mais do que cinco encontros pessoais com Regis, e sempre o tratei de forma cordial e respeitosa, portanto, não compreendo os ataques injustos e levianos contra minha pessoa. O povo conhece o cidadão e o advogado Ivanaldo Salustino, da mesma forma que conhece o radialista e blogueiro Regis, especialmente como procede para chegar aos objetivos que deseja. Ele nunca trabalhou para a campanha que coordenei, por isso não autorizei qualquer pagamento em seu favor. Isso o deixou furioso! Esse é o motivo que levou Regis a decretar essa “guerra” contra mim. Como cidadão íntegro, não cedi às pressões e ameaças dele, até porque não tinha como contabilizar uma despesa por um serviço que não foi prestado. A partir de então, Regis passou a usar o seu blog como instrumento de sua mais profunda ira e falta de profissionalismo. As matérias referenciadas não tem nenhum fundamento, o que existe é um desabafo pessoal de Regis porque teve seus interesses privados contrariados.
Um abraço a todos.
Ivanaldo Paulo Salustino Silva

Domingo III cavalgada de N. S, de Lourdes

Nenhum comentário:


Saída das das Pedrinhas às 7:30 da manhã, com destino ao Parque N. S. de Lourdes


Participe
Dia 2 de Fevereiro abertura da festa de N. S. de Lourdes, com a imagem saindo de frente a Matriz de São João Batista em Assu, com destino a Ipanguaçu. venha participar!  Saída as 18 horas.

“Fátima é a esperança para os prefeitos do RN em 2014”

Nenhum comentário:



Ontem (30) o prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira (PT) antes de retornar de Brasília ao município de Ipanguaçu, fez uma visita ao gabinete da Deputada Federal, Fátima Bezerra (PT). 

Leonardo disse a deputada da alegria do resultado da pesquisa Consult que mostrou que Fátima segue na frente para disputar o Senado, “o Rio Grande do Norte e todo o Brasil só terá a ganhar com a presença da deputada Fátima Bezerra no senado, pois precisamos de um espaço maior no senado federal para fortalecer nosso estado e as cidades que a compõe. Fátima é a esperança para os prefeitos do RN em 2014” disse Leonardo. 

O prefeito de Baia Formosa, Nivaldo e o vice-prefeito de Caraúbas, Ivonildo também estiveram presentes.


Publicado por Keyson Cunha

Prefeito Leonardo volta hoje de Brasília

Nenhum comentário:
Além de participar do encontro nacional de prefeitos(as) Leonardo visitou vários ministérios em busca de recursos, projetos e parceria para o nosso município. A vontade e o desejo  do nosso prefeito é fazer da sua segunda administração a maior e melhor já vista na história administrativa de nossa cidade, onde a qualidade de vida esteja estampada na felicidade e no sorriso de todos os ipanguaçuenses.

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia

"Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho...Se voltar é porque conquistei, se partir é porque nunca possuí!"
Reflexão
"O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Nela repousa a esperança." 
(Frank Lloyd Wright)

Leia! Faz bem pra você

Nenhum comentário:


ESTRATÉGIA

Luis Fernando Veríssimo
Um dia desse, um homem cego estava sentado na calçada, junto de seus pés um boné e logo abaixo um cartaz, escrito com giz branco
Dizia; “Por favor, ajude-me, sou cego”. Um publicitário da área de criação passaa nesta calçada. Ele parou e olhou para dentro do boné, percebeu que tinha poucas moedas.
Sem pedir licença, o publicitário pegou o cartaz, virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio. Novamente colocou o cartaz logo abaixo do cego e foi embora. Durante aquela tarde, o publicitário passou novamente em frente ao local onde o cego pedia esmola. Agora, o boné já estava cheio de moedas e com algumas cédulas. O cego reconheceu as pisadas do publicitário e lhe perguntou:
_ Foi o senhor quem escreveu no meu cartaz? O que o senhor escreveu?
Ele respondeu:
_ Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, apenas troquei algumas palavras. Sorriu e continuou seu caminho.
O cego nunca soube, mas no seu novo cartaz estava escrito: “Hoje é Primavera e não posso vê-la”. Você já percebeu que quando desejamos algo e isso não acontece é preciso mudar em alguns detalhes? Quem sabe agora chegou a hora de você mudar a sua estratégia? Você está querendo obter algo diferente do que vem obtendo? Se você deseja verdadeiramente ter novas conquistas e não vem alcançando os seus objetivos, mede a sua ESTRATÉGIA. Perceba o que você vem fazendo e o que está obtendo... Se você quer verdadeiramente novas conquistas para sua vida pessoal e profissional comece agora.
Afinal de contas o “SEU” presente e o “SEU” futuro são apenas uma questão de ESTRATÈGIA.

Ministros orientam prefeitos sobre programas federais voltados ao agronegócio

Nenhum comentário:


Esta quarta-feira (30), foi o último dia do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado em Brasília. Os ministros da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e da Pesca, Marcelo Crivella, orientaram os gestores municipais sobre a melhor maneira de acessar programas do governo federal voltados para o setor.
Para os grandes agricultores, as linhas de crédito para custeio e investimentos em irrigação, armazenagem e aquisição de equipamentos estão cada vez mais atrativas, com taxas que variam de 3,5% a 5,5%, carência de no mínimo três anos e até 12 anos para pagar.
"Esse encontro é extremamente oportuno, porque o prefeito vai ajudar para que isso aconteça. O prefeito vai ter essa relação com o Ministério de forma mais próxima e vai fazer com que os consórcios que iremos incentivar possam ter esse processo de encaminhamento das demandas regionais aos ministros" afirma o ministro Mendes Ribeiro Filho.
Para os pequenos produtores, os programas de Aquisição de Alimentos e de Alimentação Escolar são alternativas para incrementar a renda. Há alternativas também nas compras públicas feitas diretamente da agricultura familiar e o PAC Equipamentos.
"Estamos doando uma motoniveladora e uma retroescavadeira para todos os municípios de até 50 mil habitantes que não sejam nas regiões metropolitanas, para um esforço das atividades de melhoria das estradas vicinais" diz o ministro Pepe Vargas.
"Todo pescador de baixa renda pode se articular com o seu prefeito, conseguir um terreno ou até na colônia de pescadores, e o Ministério da Pesca, articulado com Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, vai construir a Vila dos Pescadores. Tem também as unidades de processamento do pescado. Ele vai pescar perto de onde mora e vai processar o seu peixe ou guardar num frigorífico, também próximo da sua casa" explica o ministro Marcelo Crivella.
Caberá aos gestores municipais elaborar os projetos, necessários para ter acesso aos benefícios.
"Sem um bom projeto, bom planejamento do que se quer no curto, médio e longo prazo, às vezes se perde tempo. Como é uma nova geração de gestores municipais que está assumindo, esse é o momento" comenta Vargas.
Postado por Fernando às quinta-feira,

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Campeonato de blocos de Ipanguaçu

Nenhum comentário:
Resultados dos jogos de hoje 
Os quebra ossos 8 x 5  X9
Os indomáveis  7 x 2 Tô dentro tô nem aí
Classificados da Chave A. Os indomáveis em primeiro lugar  com 9 pontos e Os quebra ossos em segundo com 6 pontos ganhos.

Leonardo Oliveira ver novos caminhos para firmar parceria com o Governo Federal

Nenhum comentário:
O prefeito Leonardo Oliveira e a Secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira, estão desde a última segunda-feira (28) participando do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – “Municípios Fortes, Brasil Sustentável” que segue até hoje, dia 30 em Brasília.
O evento tem o objetivo de apresentar aos novos gestores municipais os programas do governo federal e de que maneira eles têm reflexo direto nas prefeituras. A programação foi organizada com base em quatro eixos: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania.
De acordo com o prefeito Leonardo Oliveira, o evento resulta em uma interação e conhecimento maior sobre os programas, projetos e ações do Governo Federal que poderão ser implantados no município nos próximos anos, “esses três dias recebemos muitas informações que irão contribuir para a melhoria da gestão, voltaremos com a bagagem cheia de expectativas, queremos novas obras e novos projetos para o nosso município. O momento atual é de consolidação das relações entre o município e o governo da presidenta Dilma que vem se mostrando a cada ano aberta ao dialogo, e em busca de firmar novas parcerias com as cidades brasileiras” disse o prefeito Leonardo.
Na segunda a presidenta Dilma Rousseff anunciou durante o discurso que R$ 66,8 bilhões serão investidos nos municípios, o montante será destinado para investimentos em educação, saúde, saneamento, pavimentação, moradia, entre outros setores.


“Iremos continuar investindo em todas as áreas, mas na educação, saúde e a assistência social continuarão sendo prioridade em nosso governo, pois acreditamos nestas pilastras para se ter melhorias na qualidade de vida, principalmente para aqueles que não podem esperar” afirma o prefeito que quer deixar um legado importante na vida dos cidadãos ipanguaçuenses. “Vamos continuar oferecendo uma educação de qualidade aos nossos estudantes, para que eles possam sonhar e concretizar um futuro digno e promissor” concluiu Leonardo.

O prefeito Leonardo Oliveira retorna ao município nesta quinta-feira (31) e cumpre agenda administrativa junto a secretários.

Participe da mais bela voz da festa social de N. S. de Lourdes

Nenhum comentário:


Inscrição  até sexta Feira com Varela ((Paizinho), Suelda ou  na igreja matriz com os organizadores .
Premiação 400 reais para o primeiro, 200 reais para o segundo e 100 reais para o Terceiro colocado. Só poderão  participar filhos de Ipanguaçu ou pessoas que moram em Ipanguaçu.
Agradece a Organização
Vem  aí!
A  festa da Nossa Padroeira N.S.de Lourdes. De  02 a 11 do/02; Confira a programação em Ipanguaçu do bem

Mude : Edson Marques

Nenhum comentário:

CONFIRMADA ! 4ª Grande Vaquejada de ITAJÁ/RN

Nenhum comentário:




CONFIRMADA!  4ª Grande Vaquejada de ITAJÁ/RN, SEX 10 DE MAIO 2013 @Manoel_Argem_PC tem o fenômeno @WesleySafadao @GarotaSafada | REALIZAÇÃO: Grupo J Lopes.
Postado por JR ROCHA

Leia! Faz bem pra você

Nenhum comentário:
 Plante o futuro
Um senhor já idoso amava muito as plantas. Todos os dias acordava bem cedo para cuidar de seu jardim. Fazia isso com tanto carinho e mantinha o jardim tão lindo que não havia quem não admirasse suas plantas e flores.
Certo dia resolveu plantar uma jabuticabeira.Enquanto fazia o serviço com toda dedicação, aproximou-se dele um jovem que lhe perguntou:
- Que planta é essa que o senhor está cuidando?
- Acabo de plantar uma jabuticabeira! - respondeu.
- E quanto tempo ela demora para dar fruto? - indagou o jovem.
- Ah! Mais ou menos uns 15 anos - respondeu o velho.
- E o senhor espera viver tanto tempo assim? - questionou o rapaz.
- Não meu filho, provavelmente não comerei de seu fruto.
- Então, qual a vantagem de plantar uma árvore se o senhor não comerá de seu fruto O velho, olhando serenamente nos olhos do rapaz, respondeu:
- Nenhuma, meu filho, exceto a vantagem de saber que ninguém comeria jabuticaba se todos pensassem como você.
O rapaz, ouvindo aquilo, despediu-se do velho e saiu pensativo.Depois de caminhar um pouco, encontrou à sua frente uma árvore e parou para descansar à sua sombra.
De repente olhou para cima e percebeu que se tratava de uma jabuticabeira carregada de frutos maduros.
Pôde então saborear deliciosas jabuticabas. Enquanto comia, lembrou-se da sua conversa com o velho e refletiu: "Estou comendo esta jabuticaba porque alguém há 15 anos atrás plantou esta árvore.Talvez essa pessoa não esteja mais viva, mas seus frutos estão."O importante é plantar e saber que um dia alguém será beneficiado.

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia
Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece  nossos corações, nossos medos e nossas necessidades
Reflexão
Uma educação de qualidade começa com a valorização do educador. Esta valorização advém do respeito proveniente do reconhecimento.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Essa é pra turma do quanto pior melhor

Nenhum comentário:
Torça pelo desenvolvimento de nossa cidade e VIVA!!

Essa é polêmica !

Nenhum comentário:

PEC sugere que vereadores trabalhem ‘por amor’ e sem salários

http://www.robsonpiresxerife.com/
Uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC), do senador Cyro Miranda (PSDB/GO), promete extinguir os subsídios dos vereadores das cidades brasileiras com até 50 mil habitantes. O projeto não chegou à votação em plenário, mas desde que foi encaminhado para Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado está causando muita polêmica e sendo interpretado por alguns políticos como inconstitucional.

A pressão é grande para que a proposta não seja levada adiante. Atualmente os vereadores recebem até 75% do que ganha deputado estadual. Se a PEC for aprovada, a maioria das câmaras municipais do país seria atingida. Estima-se em mais de 90% serão afetadas. As novas regras, no entanto, só valeriam em 2016. Em Pernambuco, dos 184 municípios 149 entrariam na cota do “sacrifício”.
Postardo por Fernando-Verdade

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia
"A  infância não vai do nascimento até certa idade, a criança cresce e deixa de lado coisas infantis, a infância é o reino onde ninguém morre."
 Bella Swan
Reflexão
Há pessoas cometas e há pessoas estrelas. Os cometas passam, apenas são lembrados pela data que retornam e depois desaparecem. ''As estrelas permanecem''.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Justiça decreta prisão de secretários do RN por descumprirem ordem de reajuste a servidores estaduais

Nenhum comentário:

obery alber
O TJ-RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte) decretou, nesta segunda-feira (28), a prisão dos secretários estaduais de Administração e Recursos Humanos, Antonio Alber da Nóbrega; e do Planejamento e Finanças, Francisco Obery Rodrigues Júnior.

Segundo decisão do desembargador Virgílio Macedo Júnior, a prisão em flagrante foi decretada por "reiterados descumprimentos de decisões judiciais que determinam a concessão de reajuste salarial a servidores públicos estaduais, conforme a Lei Complementar nº 432/2010, que instituiu o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Órgãos da Administração Direta do Poder Executivo, e que não vinha sendo respeitada pelo Governo do Estado".

O Estado do Rio Grande do Norte é administrado pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Segundo informou o judiciário em nota na tarde desta segunda-feira, já houve tentativa do cumprimento do mandado de prisão, mas nenhum dos dois secretários foram encontrados pela polícia.
Decisão
Na decisão, o desembargador alega que tentou coagir os secretários a que cumprissem a decisão, por meio da imposição de multa.
Destacou também que não foi o primeiro caso de descumprimento de decisão judicial por parte dos secretários estaduais e que eles "sequer apresentaram justificativas para sua omissão ou inércia, o que revela total desídia no cumprimento de suas obrigações funcionais, além de descaso para com os atos proferidos pelo Poder Judiciário".
Na primeira decisão, os dois secretários foram notificados nos dias 10 e 12 de dezembro sobre a liminar que determinava o reajuste imediato nas remunerações, inclusive com a fixação de multa diária no valor de R$ 1.000 a cada uma das autoridades em caso de descumprimento. Entretanto, segundo o TJ, não houve o cumprimento da determinação.
Segundo a determinação, quando forem presos, os secretários deverão ser recolhidos ao Quartel do Comando da Polícia Militar, após realizarem exames de corpo de delito no Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte).
Alegações
A decretação da prisão foi decidida após mandado de segurança liminar ingresso por vários servidores públicos estaduais. O pedido foi feito por dois advogados: Manoel Batista Dantas Neto e João Helder Dantas Cavalcanti. Eles representaram os funcionários públicos afetados pelo não cumprimento da lei.
Segundo os advogados, essa teria sido a "última medida para cumprimento da ordem judicial, já que repetidas decisões do Tribunal de Justiça proferidas por outros desembargadores foram descumpridas, assim como a aplicação de multas não vinham surtindo os efeitos desejados pelo sistema jurídico."
Ainda segundo a ação, o governo do Estado teria concedido, desde setembro de 2010, apenas 30% do aumento salarial que seria assegurado pela lei.
Outro lado
Em nota oficial divulgada no fim da tarde desta segunda-feira, o
governo do Estado disse estar "surpreso" com a decisão da Justiça e destacou que a "honradez, lisura, honestidade e idoneidade" dos acusados de descumprimento judicial são "inquestionáveis."
"Os dois secretários têm longa experiência profissional, tendo ocupado diversos cargos na administração pública e na iniciativa privada, sempre desempenhando suas atividades com zelo e probidade", informou.
Sobre a acusação de descumprimento de decisão judicial, o governo alega que o plano de cargos, carreiras e salários foi aprovado às vésperas das eleições de 2010 e "não atende aos critérios da Lei de Responsabilidade Fiscal e não condiz com a realidade financeira do Estado".

Ainda segundo a nota, o Estado recorreu de todas as decisões judiciais e aguarda decisão definitiva da Justiça. "Os dois secretários, ao aguardarem o desfecho dos recursos judiciais, estão defendendo o equilíbrio das finanças públicas e também agindo em  defesa do Estado do Rio Grande do Norte." Os secretários não foram localizados.
Tribuna do Norte - Natal

De olho em 2014 Dilma prepara encontro em Brasília para atrair prefeitos

Nenhum comentário:


De olho no apoio dos municípios para 2014 e com objetivo de se aproximar dos prefeitos recém-empossados, o Palácio do Planalto vai fazer um show room de seus programas e colocar ministros de plantão à disposição dos novos executivos municipais entre os dias 28 e 30, no Centro de Convenções, em Brasília. Será uma megaestrutura com apresentação de planilhas e dados atualizados de todo tipo de programa do governo federal e convênios, com o passo a passo que o prefeito deve seguir para conseguir receber a verba, no menor prazo possível.

Seminário de fortalecimento do crédito fundiário para agricultura é realizado em Ipanguaçu

Nenhum comentário:

Com o objetivo de apresentar as políticas do programa nacional de crédito fundiário e as novas medidas de adesão e renegociação das dívidas do PNCF (Programa de crédito fundiário), resolução: 4177 e 4178, foi realizado agora de manhã um seminário com a presença de mais de cem agricultores familiares de Ipanguaçu. 

O secretário de Agricultura Mario Silvério, abriu a solenidade, representando o Prefeito Leonardo Oliveira e dando boas vindas a todos os participantes do seminário.

Estiveram presentes, representantes do governo do Estado, do Banco do Nordeste e da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu. Entre eles; Rodrigues Fernandes, Secretário da Reforma Agrária; Jackson Henrique e Alessandro, Agentes do desenvolvimento do Banco do Nordeste; Jeane Dantas, Secretária de Educação; Vereador João Batista Bertoldo, representando o poder legislativo; Representantes do MDA-RN (Ministério do Desenvolvimento Agrário do Rio Grande do Norte) e palestrantes João Vicente e Mateus Alencar.

O encontro serviu para tirar dúvidas dos nossos agricultores, enquanto aos empréstimos, dívidas e negociações.

Dedicado aos nossos agricultores

Nenhum comentário:
Na quinta mandei cavar
no riacho uma cacimba
pros animais lá de cima
a sede poder matar...
Mas na sexta veio a chuva
que parecia miragem
e o rio negou passagem
que parecia ilusão
"A CHUVA MUDA A PAISAGEM
QUE A SECA TRAZ PRO SERTÃO"
Mandei logo o morador
a enxada encabar
bater no chão e plantar
Milho, feijão e uma flor
coisa de muito valor 
embelezando a visagem
e o sonho segue a viagem
na vida de uma paixão...
"A CHUVA MUDA A PAISAGEM
QUE A SECA TRAZ PRO SERTÃO"
O mato cinzento e feio
recebeu um tom divino
alegre feito um menino
balançou em devaneio
como a mãe que dá o seio
pro filho fazer massagem
é o simbolo da imagem
da mais pura gratidão...
A CHUVA MUDA A PAISAGEM
QUE A SECA TRAZ PRO SERTÃO.

Alunos socializam técnicas de controle de praga da cultura da banana com agricultores familiares de Ipanguaçu-RN

Nenhum comentário:
Alunos socializam técnicas de controle de praga da cultura da banana com agricultores familiares de Ipanguaçu-RN
A ação, que faz parte do projeto de extensão “Manejo Agroecológico do Moleque da Bananeira”, foi coordenada e executada pelos estudantes do Curso Técnico em Agroecologia, João Luis Gomes e Maria da Conceição Bezerra.

No projeto, os estudantes também realizam palestras sobre o tema em escolas da rede pública municipal, além de promoverem oficinas com práticas de campo para os alunos do curso técnico em agroecologia, em outra UTD instalada na área do Câmpos do IFRN-Ipanguaçu, colaborando assim com a formação desses futuros profissionais. Além dos estudantes citados, os professores Saint Clair Lira e Montesquieu Vieira compõem a equipe de trabalho do projeto.

No dia 23 do corrente mês, aconteceu na comunidade rural Olho D’ água, município de Ipanguaçu.


Portal IFRN

Ajude a encontrar

Nenhum comentário:
JOVEM DE ASSU COM APENAS 10 ANOS DE IDADE ESTA DESAPARECIDO ,
Eliseu Caetano da Silva Morais, 10 anos (homem aranha)
Encontra-se desaparecido o jovem Eliseu Caetano da Silva Morais, 10 anos de idade, mais conhecido por HOMEM ARANHA, residente na rua Expedito Dantas da Silveira, 420 bairro Vertentes em Assu/RN

Se você tem informações que leve ao paradeiro deste jovem favor entrar em contato nos telefones: (84)3331-4285 / 3331-6596 / 9990-4727 ou nos telefones do Focoelho, pode ligar a cobrar.
Familiares estão bastantes aflitos...vamos ajudar.
Postado por Focoelho

Parabéns! Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Quem está aniversariando hoje 28/01 é Ivanilda Rocha, aqui vai os nossos parabéns, desejando a você muita saúde, paz e sucesso. E receba na mensagem abaixo os mais sinceros votos de felicidade de seus filhos Junior Rocha, Poliana, Adriana e netos.

Mãe muito do que tenho devo a muitas pessoas, muito do meu crescimento devo aos problemas e obstáculos que tive que vencer, mas a grandeza da minha vida devo somente a você mãe.
Você tem guardado em seu coração cada segundo da minha existência, em quanto que eu sou capaz de falhar e não me lembrar de muitos momentos de nossa vida de quantas preocupações e dores de cabeça lhe causei, e momentos de felicidade também, uma coisa eu jamais poderia me esquecer o seu aniversário.
Esta é uma data mais que especial, quero estar perto
de você, lhe dar muitos beijos e dizer o quanto eu te amo.
Quero que saiba mãe, que nessa vida consegui algumas certezas, uma delas é que a minha melhor maneira de ser feliz é contribuir para sua felicidade.
Espero mãe que eu consiga ser para você um pouco de tudo que você foi e continua sendo para mim, que neste dia tão especial você tenha o melhor aniversário de sua vida.
Eu te amo querida mãe.
Feliz Aniversário!

Atenção Clique na tabela e confira a rodada de hoje do campeonato de blocos

Nenhum comentário:

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia
"Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço."
Reflexão

"Fracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso." 
(George Eliot)

domingo, 27 de janeiro de 2013

Nota de pesar

Nenhum comentário:
Em nome de todos os ipanguaçuenses levamos nossos votos de pesar a todas as famílias que perderam seus entes queridos na tragédia de Santa Maria RS.

Tragédia em casa noturna assola cidade de Santa Maria

Nenhum comentário:

Um incêndio em uma casa noturna deixou ao menos 245 mortos, a maioria deles jovens, numa casa noturna na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Segundo bombeiros e testemunhas, o fogo foi causado por um sinalizador disparado por um dos integrantes da banda que se apresentava no local. As chamas teriam se espalhado rapidamente pelo teto da casa noturna e várias pessoas ficaram empilhadas no banheiro. (imagem AQUI)

O fogo causou pânico, e muitas pessoas morreram pisoteadas ou asfixiadas.

Há também dezenas de feridos nos hospitais da cidade, que é conhecida por ser um polo universitário.

Santa Maria decretou luto de 30 dias.

Eternas saudades

Nenhum comentário:

Eu sei que não é fácil, mas as pessoas especiais, aquelas que partem e nos deixam um vazio enorme em nossos corações, procure sempre carregar contigo as lembranças boas que lhes marcaram, que lhes ensinaram... Saiba que o amor nunca morre, ele é forte o bastante, e mesmo que não estejam mais ao seu lado, esteja fora do alcance dos seus olhos. você vai sentir esse amor da mesma forma e intensidade... O amor vai além da vida! E Dona Rosa carinhosamente como era conhecida nos deixou um legado de exemplos, de amor, carinho e  superação. A  alegria  a felicidade e vontade de viver fazia de Dona Rosa uma pessoa muito especial. você vai ficar pra sempre em nossas lembranças. A família nossa mensagem de conforte na certeza que Deus guardou um lugar especial la no céu para essa mãe, amiga  e companheira que vai deixar muitas saudades entre nós.
Um Forte Abraço de eternas saudades de todos os ipanguaçuenses!!

Hoje é Domingo dia de curtir uma boa música

Nenhum comentário:

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia
"O pecado é o motivo de tua tristeza. Deixa que a santidade seja o motivo de tua alegria."
Reflexão
Seja uma pessoa de bem com a vida entusiasmo faz bem a saúde . Não olhe para lado negativo das coisas , seja otimista e entusiasmado.

Leonardo emite nota de pesar pelo falecimento de Dona Rosa

Nenhum comentário:

É com profundo pesar que o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, em nome do povo Ipanguaçuense, transmite fraternos pêsames à enlutada família de Rosa Maria Avelino Cosme, conhecida como Dona Rosa, falecida na noite deste sábado (26). 
Dona Rosa foi parteira, e trabalhou por anos na antiga Maternidade Marola Caldas, ajudando a trazer ao mundo inúmeros ipanguaçuenses que são gratos até hoje pelo seu trabalho. Dona Rosa era conhecida não apenas pela sua profissão, mas pela superação e força de vontade perante a vida. 
Neste momento de dor, diante de tão triste notícia, o prefeito Leonardo Oliveira deixa o seu mais profundo pesar aos amigos e familiares, para que todos encontrem conforto e paz neste momento de perda
Leonardo Oliveira 
Prefeito do Município de Ipanguaçu

sábado, 26 de janeiro de 2013

Veja a programação da festa de Nossa Senhora de Lourdes

Nenhum comentário:

Convite missa

Nenhum comentário:

Comércio de Ipanguaçu apoiando o campeonato de blocos

Nenhum comentário:
O Novilha na Faixa agradece o apoio de seus patrocinadores.
Mercadinho Rocha
 Tecmult Sky
Mercadinho morais
Vip Fitnes academia
Ditos variedades.
Compre no comércio de nossa cidade.

É hoje em Ipanguaçu e você não pode perder

Nenhum comentário:
SENHAS ANTECIPADAS NO MERCADINHO ROCHA

Prestação de serviços

Nenhum comentário:


Documentos de moto encontrado
Foi encontrado os documentos de uma moto IAMAHA/lamder placa HYF 78 72, pertencente a Aluísio Bento Marinho, Procurar Gilberto no Olho d'Água visinho a Delmonte,  0u Telefonar para 91 562381.
Obs,. desde das 9 horas que o dono dos documentos da moto já entrou encontato com o blog, isso prova a nossa credibilidade e audiência.

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia
O rio atinge os objetivos porque aprendeu a contornar os obstáculos
Reflexão
Se entregar ao amor não é se render. Render é ceder à uma força contrária maior. Amor é união de forças e sentimentos.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais uma rodada do 3º campeonato de blocos de Ipanguaçu.

Nenhum comentário:
Os Indomáveis

Tivemos no primeiro jogo Os quebra ossos  5 x 4 Tô dentro tô nem aí.
No segundo jogo a equipe dos Indomáveis venceu o X9 do bairro maria Romana por 7 a 0.
A renda da rodada foi de 281 reais.
Resumo do campeonato
5 rodadas 10 jogos, foram marcados 78 gols:

Melhor ataque. 1º  Os Indomáveis com 15 gols marcados 2º Novilha na faixa 12 gols.
Melhor defesa:  1º  Os Indomáveis 01 gol sofrido  2º Requebra com 2 gols sofrodos
Classificação
Chave A ;.
 1º Os Indomáveis
2º  X9 e Os quebra ossos
Chave B
1º Os Trairas
2º Aquele beijo
Chave C
1º Requebra
2º Novilha na faixa  e os Comeketos
Foi arrecado até agora # 1.113 reais.
Realização Prefeitura de Ipanguaçu, organização Secretaria de esporte e lazer, apoio do comércio local e cobertura total Ipanguaçu do bem

Contribuintes de Ipanguaçu têm até segunda-feira para fazer o pagamento do IPTU

Nenhum comentário:


Proprietários de imóveis em Ipanguaçu têm até a próxima segunda-feira (28) para efetuarem a primeira parcela ou a cota única que tem desconto de 20% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
O secretário de Fianças e Tributos, Washington Fonseca, disse que o prazo foi prorrogado até a data porque o sistema bancário não estava conseguindo fazer a leitura dos códigos, e de forma a não trazer prejuízos aos contribuintes o prazo teve de ser prorrogado, “a população tem até a próxima segunda pra fazer o pagamento do IPTU, podem optar pela cota única ou parcelamento, caso não regularizem o imóvel terão os nomes incluídos na dívida ativa do município, não podendo participar de licitações ou venda do imóvel” disse o secretário. 
Caso o contribuinte não escolha a cota única, poderá também ser pago em até três parcelas com vencimento no dia 28 dos meses de janeiro, fevereiro e Maço, entretanto sem desconto. 
Washington ainda destaca que os comerciantes que ainda não regularizarão a situação do alvará de licença de funcionamento e de veículos devem procurar a Prefeitura para retirar a guia para pagamento. O pagamento da taxa de licença é um compromisso que o comerciante e donos dos carros de aluguel têm todo início de ano, e que pode ser retirado até o dia 31 deste mês de janeiro. 
“A prefeitura quer ver todos os empreendimento sempre atuando na legalidade. Por isso é que convocamos a todos para retirada da guia para pagamento e liberação de seu alvará até 31 de Janeiro. Caso o local seja notificado por três vezes e esteja sem alvará caracteriza o estabelecimento como ilegal e pode acarretar seu fechamento e punição dos responsáveis como previsto em lei”, disse o secretário. 
O Alvará é uma licença concedida pelas Prefeituras do Brasil, permitindo a localização e funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais, agrícolas, prestadores de serviços, bem como de sociedades, instituições e associações de quaisquer naturezas, vinculadas a pessoas físicas ou jurídicas.

Leonardo participa de encontro nacional dos prefeitos com a presidenta Dilma Rousseff

Nenhum comentário:


O Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira participa de 28 a 30 de janeiro, em Brasília, do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável. A secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira, acompanhará o prefeito durante a programação. 
No encontro, que será aberto na segunda-feira e irá até quarta-feira, a presidenta Dilma Rousseff deve anunciar a ampliação de programas de governo e estabelecer parcerias com os municípios. 
O Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A abertura, com a Presidente Dilma, está marcada para às 19h do dia 28. Na programação, estão previstas palestras com os ministros da Saúde, Alexandre Padilha, da Educação, Aloizio Mercadante, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, da Fazenda, Guido Mantega, e das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, entre outros. No dia 30, ocorre o encerramento do encontro com a Ministra-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Ideli Savatti.
 - Publicado por Keyson Cunha

Pousada Bela Vista é inaugurada em Assu

Nenhum comentário:

Ontem a noite na cidade do Assú foi inaugurada a Pousada Bela Vista, localizada na Rua Francisco Alcino do Pinho no bairro Dom Elizeu. 
Com 31 apartamentos amplos e com conforto para toda a família, os espaços são todos mobiliados e com ar condicionado, sistema de Tv, internet, frigobar e com grande segurança o espaço promete fazer um grande sucesso na rede. 

O novo empreendimento é do empresário e prefeito do município de Ipanguaçu Leonardo Oliveira(PT) e sua esposa, Cristina Oliveira que receberam amigos, familiares e empresários na noite da inauguração. 
O vice-prefeito Josimar Lopes(PSB), o presidente da Câmara de Ipanguaçu, Geraldo Paulino(PT), secretários do município de Assú e de Ipanguaçu e a imprensa local prestigiaram a noite ao som de Almir dos Teclados.
Foto: Denis Nascimento
- Publicado por Keyson Cunha