terça-feira, 30 de abril de 2013

SINTE/RN cobra agilidade no pagamento das horas de planejamento

Nenhum comentário:


O SINTE/RN tem cobrado do governo o pagamento das 16 horas mensais excedentes da jornada de trabalho com os alunos. Na última semana o Sindicato solicitou mais agilidade para essa questão, mas a governadora parece querer protelar o cumprimento judicial.
A última providência cobrada foi a folha de pagamento de abril e a relação de quem tem direito a receber as horas em dinheiro.
A direção do SINTE/RN recomenda que os professores enviem cópias de seus contracheques para o email sintern@hotmial.com até esta terça-feira (30), para que na quinta-feira (2) o Sindicato possa ingressar com uma representação mostrando que não foi cumprida a ordem judicial.
“Essa demora pode ser uma tentativa de ganhar tempo para pedir revisão da sentença já que o estado não recorreu da decisão. Depois de perder os prazos só resta agora tentar ganhar tempo. Um recurso que só confirma a falta de respeito e de compromisso com a categoria”, critica a coordenadora geral Fátima Cardoso.

SINTE-RN pressiona por pagamento da indenização do 1/3 de atividade extraclasse

Nenhum comentário:


O governo do Estado ainda não cumpriu a determinação judicial que beneficia os professores que estejam atuando em sala de aula durante ao terço da jornada destinado a atividades extraclasse.

A decisão foi publicada no último dia 09 e o Mandado de Intimação foi entregue no dia 12, com determinação de cumprimento imediato. O governo chegou a prometer que pagaria na folha de abril ou em folha suplementar.
Hoje(29), a coordenadora geral do Sinte-RN, Fátima Cardoso e o assessor jurídico Odilon Garcia, foram até a Secretaria de Educação para saber do andamento da questão.
Segundo a coordenadora Fátima Cardoso, a informação da Chefia de Gabinete é que ainda não foi concluída a listagem do segmento que terá direito à indenização: os professores em sala de aula. “A previsão deles é que essa listagem seja concluída hoje a tarde ainda. Mas só vamos sossegar quando o valor da indenização for depositado”, afirma Fátima.
O assessor jurídico do Sinte-RN, Odilon Garcia explica que, caso a decisão judicial não seja cumprida, o Secretário de Administração Alber Nóbrega, será responsabilizado judicialmente. “Pela Lei, ele é obrigado a determinar o pagamento, sob pena de pagar multa ou até mesmo prisão”, explica o advogado.

Convite!

Nenhum comentário:
É hoje
A SME DE IPANGUAÇU convida todos (as) os (as) Professores de 1º ao 3º Ano, diretores e supervisores escolares, autoridades municipais ( secretários municipais, vereadores, Prefeito Municipal, Conselhos e conselheiros, Sindacatos, Igrejas e outras entidades, órgãos e instituições), Gestores de Escolas Estaduais e Privadas e Comunidade em geral para participar da apresentação do Programa no município; dia 30/04 as 19 horas no Teatro Municipal Maria Eugênia Maceira Montenegro.

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia
"Não devemos explicar nada a uma criança, é preciso maravilhá-la."
Reflexão
Deus fez você para que você pudesse valer à pena!Opte por aquilo que te constrói. Diga, eu nasci para celebrar a vitória!

Uma grande multidão deu adeus ao jovem Felipe César

Nenhum comentário:

Foi uma tarde e noite de muita comoção, parentes, amigos de Ipanguaçu e do vale vieram dar o último adeus ao jovem Felipe, que nos deixou de forma trágica e repentina, deixando uma marca de tristeza e saudade no coração de todos os ipanguaçuenses.

Seus amigos do CESA, estiveram presente para homenagear o eterno amigo.


O seu caixão carregados por amigos e familiares estava coberta pela bandeira do time do seu coração, o Vasco da Gama.


A Avenida Luiz Gonzaga ficou estreita pra tanta gente que acompanhava passo a passo o cotejo até a igreja.


Depois da missa de corpo presentes, várias homenagens foram feitas por amigos, parentes e populares que falaram do jovem com jeito de menino que só construiu amizades por onde passou.

Sobre fortes aplausos da multidão o féretro deixava a igreja com destino ao Cemitério público de nossa cidade, onde o corpo foi sepultado.

Só resta agora dizer em nome de todos ipanguaçuenses, adeus Felipe e até a eternidade.

Mais fotos AQUI

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Corpo do jovem Felipe César chegou a Ipanguaçu em clima de muita emoção

Nenhum comentário:
Por volta das 8 horas da manhã  o corpo de Felipe César chegou em Ipanguaçu e já se encontra sendo velado em sua casa de onde sairá o féretro pra seu sepultamento logo mais às 4 horas da tarde, para Igreja de N. S. de Lourdes, onde haverá  missa de corpo presente e em seguida para o cemitério Público de nossa cidade.
Parentes amigos, populares em clima já de saudade e muita emoção,  não paravam de chegar, vinham  prestar votos de solidariedade a família, ninguém conseguia conter a emoção e as lágrimas de todos ali presente que  ficavam a se perguntando  o porque da morte tão prematura do Jovem Felipe César. 
A cidade está triste e logo mais a tarde dará o último adeus ao único  filho de Maria e Antônio. Força meus amigos, a saudade tá doendo muito, mas Deus vai dá o conforto.

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia
As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade.
Reflexão
Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.

Nada melhor do que uma fotografia para relembrar um tempo bom que passou

Nenhum comentário:
Túnel do Tempo:  Seleção de Ipanguçu, disputando a chave regional do interiorano de salão promivido pelo Diário de Natal, em pe: Paulo do Correio Tecnico, Cacau, Aluizio (goleiro) Zé Maria, Williams e Sousa ( Todos vindo de Assu representar a cidade vizinha).
Seleção de Ipanguaçu, disputando a chave regional do interiorano de salão, promovido pelo Diário de Natal no ano de 1966, em pé: Paulo do Correio Técnico, Cacau, Aluizio (goleiro) Zé Maria, Williams e Sousa ( Todos vindo de Assu representar a cidade vizinha).

Postado por Aluizio Lacerda

domingo, 28 de abril de 2013

QUE DEUS DÊ CONFORTO

Nenhum comentário:
Publicado por: Renilson Frutuoso

A todos da família Cunha, que neste domingo perdeu de forma prematura um de seus entes queridos, o jovem Felipe César


"Felipe sofreu um grave acidente de trânsito na RN-118, próximo a comunidade de Olho D'água no município de Ipanguaçu na última quinta feira dia 25/04/13, e desde então vinha lutando por sua vida. 

Tão logo a notícia do acidente veio atona, familiares e amigos formaram uma corrente de orações que mobilizou inúmeras pessoas em um único propósito, alcançarem através da fé "o milagre da vida". 

Más, quis deus, que Felipe não ficasse mais entre nós e sim ao seu lado, e o chamou para o descanso eterno. 

#Descanse em paz Felipe. 

Á todos da família Cunha!!! Meus sentimentos! 

Nos-on-liner

Mensagem de Eternas saudades

Nenhum comentário:
Uma mensagem de conforto Aos pais de Felipe e todos seus familiares.


“Hoje, vocês estão triste e sentindo o forte e doloroso sentimento da perda irreparável de seu filho muito querido. Essa dor é imensa e incomparável. Infelizmente, a morte faz parte da nossa vida. Essa não era a vontade original do nosso Deus, pois o nosso Deus não tem parte com o mal e muito menos com a morte.”

“Queridos! Não devemos ficar profundamente deprimidos e desesperançados com a morte de um filho. Nesse momento é importante que tenhamos a esperança e a certeza do reencontro que nos revela a palavra de Deus, e de que o seu  menino, e assim posso chamá-lo pois estava em plena juventude, e tão amado não está sofrendo mais e nem está  triste”.


“Ainda que vocês queiram muito o seu filho  ao seu lado, creio que não exista no universo um lugar melhor para que eles possam estar? Apenas confie em Deus.”


“Alegremo-nos! Os nossos filhos e filhas que partiram dessa vida já não sofrem mais. Eles não têm mais desespero, já não têm mais medo e descansam nos braços amorosos do nosso Senhor Jesus Cristo”.

“Hoje, vocês, pela imensa dor que invadiu o seus sofridos corações, estão, infelizmente, vivendo um forte sentimento de perda e um enorme vazio. O seu menino, filho único  que vocês tanto amava já não está mais, fisicamente, ao seu lado. É duro de aceitar. É difícil de entender”. Felizmente, o nosso Deus não nos abandonou nesse mundo dominado pelo pecado, dor, sofrimento e morte. Pela graça e misericórdia dele, hoje os nossos corações podem receber por meio da palavra dele a maravilhosa esperança de que podemos contar com uma vida futura verdadeiramente diferente e feliz.

Felizmente a esperança não morreu e nós voltaremos a encontrar com os nossos queridos na eternidade.”

Que Deus os conforte na força da fé. Pois é morrendo que se vive para vida eterna.

Carnaubais em foco

Nenhum comentário:
PCdoB de Carnaubais Realiza Curso de Formação Política

Na tarde de ontem, 27, no auditório da câmara municipal de Carnaubais, aconteceu o Curso do Programa Socialista do PCdoB. O curso ministrado por Jan Varela, dirigente do comitê do PCdoB de Natal, contou com a presença de militantes da UJS, simpatizantes, filiados do partido do município e da cidade de Assú.

O curso abordou um resumo da história do país, seus problemas e potencialidades, apontando o socialismo como o destino a ser perseguido pelo povo brasileiro para construção de uma sociedade mais justa.

Ao final, Thiago Cavalcante, presidente do comitê municipal, fez o encerramento destacando a história e o compromisso do PCdoB: "esse é o mesmo partido de Manoel Torquato, de Carlos Prestes, João Amazonas, da Guerrilha do Araguaia, que lutou pela eleição do primeiro presidente operário desse país. É com essa coragem, essa determinação e esse compromisso com o Brasil que construiremos uma nação socialista!"

Um próximo evento de filiação partidária e entrega dos certificados está sendo planejado pelo partido.

No dia da educação Parabéns a todos que fazem a educação em Ipanguaçu

Nenhum comentário:

"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é
assim, vida no sentido mais autêntico da palavra". 
(Anísio Teixeira)

"Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido." 
(Arthur Lewis) 
A verdadeira educação consiste em pôr a descoberto ou  fazer atualizar o melhor de uma pessoa. Que livro melhor que o livro da humanidade.
(Mahatma Gandhi)
Parabéns ao Prefeito Leonardo por investir e acreditar na educação do nosso município, parabéns a todos que fazem a educação em nosso município.

Professor André Magri fala de sua participação no IV CIELLA PARÁ

Nenhum comentário:
Participar da 4ª edição do Congresso de Estudos Linguísticos e Literários na Amazônia foi uma experiência positivamente marcante! Foi uma semana de muitas atividades e exercício intelectual em torno de reflexões voltadas à pesquisa científica nas áreas de linguística e literatura e sua relevante relação com o ensino. E representar nosso RN, e em especial Ipanguaçu, foi muito gratificante. 
A experiência exposta no congresso aliava os ideais de educação popular (propostos por Paulo Freire, por exemplo) à leitura e estudo dos textos literários regionalistas propriamente nordestinos. Elogiada por autoridades dos estudos literários nacionais, e internacionais, essa ação pedagógica oriunda da EM Adalberto Nobre de Siqueira (2011) foi descrita pela Profª Drª Alessandra Pamplona (UFRJ) como "uma experiência profundamente sensível, pelo poder de transformação social interligado a cada etapa do seu desenvolvimento". Aproveito a oportunidade para parabenizar aos alunos e famílias da escola pelo empenho e dedicação em abraçar esse encontro entre educação e literatura, que promoveu até então conquistas indescritíveis para cada participante, para a cidade, para a educação do nosso país - não apenas pelos títulos, que fique claro, mas principalmente pela transformação que tem gerado. Ao governo municipal, e à secretaria municipal de educação, meu agradecimento pelo apoio e incentivo de ações que promovem verdadeiramente a qualidade educacional e formativa. E, por fim, FELIZ DIA DA EDUCAÇÃO a cada um de nós!

Dia 28 de Abril: Dia da #Educação

Nenhum comentário:
Como adquirimos todos os conhecimentos que temos? A maior parte do conhecimento humano se dá através do processo de educação.


Geralmente, quando se fala em educação, pensamos imediatamente em escolas, alunos, professores, livros, materiais pedagógicos. Ou seja, a palavra remete ao universo escolar.

Na escola encontramos nossos amigos queridos com quem brincamos, conversamos e trocamos confidências. Nossos professores nos esperam todos os dias prontos para passarem um novo assunto. Além de transmitirem seus conhecimentos, nossos mestres também estão sempre prontos a nos aconselharem quando é necessário.

No entanto, a escola não é o único lugar onde a educação acontece. A educação existe tanto em sociedades tribais de povos caçadores agricultores ou nômades, quanto em sociedades de países desenvolvidos e industrializados.

Há também a figura dos pais, pois são eles que complementam a educação das crianças, ensinando-as o que é certo, como devem se comportar e a respeitar o próximo.

O dia 28 de abril é dedicado a este importante elemento de aquisição e de transmissão de cultura.

Pelo campeonato de seniores em são Tomé RN

Nenhum comentário:
Resultado final 

S. de são Tomé 2   e  seleção de Ipanguaçu 1. 
Domingo 05/05 temos o jogo da volta No Estádio Joaci Fonseca. 

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia
Mais um dia lhe é dado para viver. Muitos estao sendo convocados pelo Criador para encerrarem aqui o tempo da sua peregrinação  na terra. Aproveite e seja feliz
Reflexão
Existem momentos que deveriam durar para sempre, mas eles duram exatamente o quanto devem durar para serem inesquecíveis. Esses momentos são eternizados em nossas lembranças
e nos fazem pensar o quanto fomos felizes

sábado, 27 de abril de 2013

Assu Sub 14 vence Ipanguaçu no Edgarzão

Um comentário:


Em jogo válido pela I Copa Escolar Garoto Bom de Bola, a equipe do Assú venceu a equipe de Ipanguaçu por 3 a 0 no Estádio Edgarzão,  gols marcados todos no segundo tempo, em lances  de bola parada. O resultado foi injusto, pelo que jogou a equipe de Ipanguaçu, principalmente no primeiro tempo.


A arbitragem da partida ficou por conta de Michelon e Bertinho que fizeram uma ótima arbitragem.

Ipanguaçu e Assú voltam a se encontrar no próximo sábado 04 de Maio no estádio Joaci Fonseca. Onde o Assú poderá se classificar perder até por 2 a 0.

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia
“Bom dia! Que cada um de seus dias Seja lindo como agora, Com muito amor e carinho, Levando no coração Jesus!”
Reflexão
"Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja

Compre no comércio de nosso município

Nenhum comentário:
Vamos valorizar o comércio do nosso município, comprando aqui em Ipanguaçu você está contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade.
Visualizar

Continua a festa religiosa de S. José Operário em Arapuá! participe

Nenhum comentário:

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Secretário Fernando Neto se reúne com funcionários do SEBRAE para a inclusão de Ipanguaçu no Circuito Turístico do Vale do Açu

Nenhum comentário:


Estiveram reunidos nesta sexta-feira (26) o Secretário de Cultura e Turismo de Ipanguaçu Fernando Neto, o Coordenador de Turismo Janildo Gomes, o Turismólogo Marcelo Taveira e a Técnica do SEBRAE Fabíola Martins, a fim de articular a inclusão do município de Ipanguaçu no Circuito Turístico do Vale do Açu. O projeto inclui os municípios de Assú, Itajá, Ipanguaçu e São Rafael.

Segundo o secretário, Fernando Neto, o SEBRAE é um grande parceiro na ação, cujo foco está voltado para o desenvolvimento do potencial turístico das cidades, necessitando de investimentos, de capacitação e de sensibilização, para que a região possa ser redescoberta a cada dia acerca do turismo. “As cidades do Vale tem um potencial enorme, e o SEBRAE será um grande aliado para que possamos dar essa alavancada no setor. Teremos novas visitas da equipe para que possamos logo colocar em prática este projeto” disse o secretário. 

O turismólogo Marcelo Taveira e Fabíola Martins do escritório regional do Vale do Açu (SEBRAE) visitaram, ainda, as comunidades de Pataxó e Porto, e se surpreenderam com as belezas naturais do Açude e da lagoa da Ponta Grande - grandes potenciais turísticos de Ipanguaçu.

Se cuide e tenha boa saúde

Nenhum comentário:
Apoio Ipanguaçu do bem

26 DE ABRIL - DIA DO GOLEIRO

Nenhum comentário:

O Dia do Goleiro é comemorado em homenagem a Aílton Corrêa Arruda, o goleiro Manga, nascido no dia 26 de abril de 1937.

Que grande defesa!

Ele é o único que tem o privilégio de acariciar a bola com a mão, e depois de uma bela defesa rolar abraçado com ela pelo gramado.

Só o goleiro entra em uma decisão por pênaltis sem a mínima responsabilidade, e muitas vezes ainda sai como herói.

É sempre ele quem encabeça a escalação do time, e carrega nas costas o número 1 da esquadra.

Neste dia do goleiro só nos resta agradecer aos nossos eternos salvadores!

Obrigado Barbosa, Castilho, Gilmar, Valdir Joaquim de Moraes, Felix e Leão, Valdir Perez, Taffarel, Marcos, Dida e todos os outros que sempre estiveram lá na hora em que o gol adversário parecia inevitável.

Obrigado aos goleiros ipanguaçuenses, Valdomiro Gê,Lila, Itinho, Ivan de Neco, Eduardinho, Carlinos entre tantos que defenderam com orgulho o futebol de Ipanguaçu.

Alguém se lembra de alguma defesa do Andrada? Quase impossível, mas o gol que ele tomou do Pelé, o milésimo do Rei, todos têm na memória...Parabéns a todos os goleiros do Brasil e do mundo pelo seu dia.

Prefeito se revela otimista com chuvas acima de 100 milímetros

Nenhum comentário:


As chuvas continuam trazendo alegria ao nordestino. No município de Ipanguaçu o acumulado já ultrapassou a marca dos 100 milímetros o que tem amenizado a preocupação com abastecimento da população e para o rebanho.
O elevado índice pluviométrico encheu de otimismo o prefeito Leonardo da Silva Oliveira – PT. O mandatário ipanguaçuense se mostrou otimista com chuva, que no seu modo de ver contrariou as previsões dos estudiosos.
*Com informações da Radio Princesa do Vale

Quer andar na moda? Visite D´Larissa Fashion

Nenhum comentário:
Grandes novidades em D´Larissa Fashion
Camisas, carteiras, bolsas, cintos, calças, blusas, perfumes e  etc. 

As mais conceituadas etiquetas estão aqui, confira:
Calvin Klein, Holister, Michael kors, Aeropostale, Tommy Hilfiger,  Guess
Victoria`s Secret e    Abercrombie,
Tá com dificuldade em encontrar aquela roupa G e GG, em D´larissa Fashion você vai encontrar a roupa que vai deixar você elegante e com auto estima,
D´Larissa Fashion em dia com a moda, pensado em você.
Grandes marcas ótimos preços!
No Centro de Ipanguaçu

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia
Seja feliz todo dia, perdoe e sorria!
Reflexão

"No equilíbrio da vida se esforce para não despencar e atingir o fundo, mas se isto acontecer escale novamente as paredes da dificuldade e chegue ao topo com mais força naquilo que o fez cair."

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cinco mil pessoas participam da Marcha em Defesa da Educação em Natal

Nenhum comentário:
A Marcha em Defesa da Educação realizada nesta quarta-feira (24) em Natal foi mais que uma caminhada. Uma multidão foi às ruas dá um recado aos governantes e cobrar que a educação seja tratada com respeito e como prioridade.


Profissionais da educação, estudantes, pais e a sociedade em geral pediram 100% dos impostos oriundos dos royalties do petróleo, metade dos impostos do pré-sal e 10% do PIB aplicados na educação, além da aprovação imediata do Plano Nacional de Educação. Essas reivindicações são os pontos principais que levaram à Greve Nacional da Educação por três dias.

A mobilização foi para chamar a atenção do Congresso Nacional, do Ministério da Educação, do Governo do Estado, da Assembléia Legislativa, de prefeitos e vereadores para que a educação não seja tratada com indiferença.

O Rio Grande do Norte parou. Em todo estado a categoria participou de inúmeras atividades. Audiências públicas, palestras, atos públicos e manifestações culturais com a participação de diferentes setores sociais aconteceram em diversos municípios.

A Marcha em Natal reuniu representantes de Afonso Bezerra, Apodi, Assú, Boa Saúde, Caiçara do Rio dos Ventos, Campestre, Campo Grande, Ceará Mirim, Currais Novos, Fernando Pedroza, Ielmo Marinho, João Câmara, Lages, Lagoa Danta, Lagoa de Pedra, Lagoa de Velhos, Lagoa Salgada, Maxaranguape, Montanhas, Nízia Floresta, Nova Cruz, Novo Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Pedro Avelino, Rio do Fogo, Santa Cruz, São José do Mipibu, São Pedro, São Tomé, Sítio Novo, Tibau do Sul, Umarizal e Vera Cruz.

Os prefeitos de Serra Caiada, Touros, Arês e Canguaretama reconheceram a importância da mobilização da categoria e cederam transporte para que estudantes e profissionais viessem à capital somar na luta pela promoção da educação pública. A Direção do SINTE/RN parabeniza os gestores que compreendem a luta da sociedade e que não tiveram dúvida de que é o momento de unir forças para pressionar o Congresso Nacional na aprovação da pauta reivindicada pelo povo brasileiro através da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação e dos sindicatos.

Os estudantes, através dos grêmios estudantis, deram às ruas o colorido e o vigor da juventude em luta. Levantar o pé do asfalto com palavras de ordem reafirmando a pauta de reivindicação e o apoio à luta coordenada pelo Sindicato.

“Foi uma atividade muito bonita e intensa. Agradecemos à banda marcial da Escola Estadual Jean Mermoz, à banda Zumbi dos Palmares da Escola Municipal Celestino Pimentel que deram o suporte cultural ao longo da Marcha, aos funcionários do SINTE/RN pela logística, às entidades e centrais sindicais e à sociedade que acenou, vibrou, buzinou e mandou seu abraço apoiando a luta e a defesa da educação pública”, comemorou a coordenadora geral.
Fátima Cardoso

Vende-se esta casa

Nenhum comentário:
Fica no bairro Presidente Lula.
A casa tem área de visita, sala, cozinha, três quartos e três banheiros. Tratar pelo telefones. 91 29 6440, 91562381, ou com Zélia Novo.

Uma conquista fruto de várias lutas

Nenhum comentário:
Liminar concedida pelo desembargador Claudio Santos deverá significar acréscimo médio de 20% nos contracheques dos docentes

Os professores do Rio Grande do Norte deverão perceber um acréscimo de, em méida, 20% nos seus salários a partir deste mês. O governo do Estado deverá fechar a folha já com o aumento, mas não descarta a possibilidade de pagar em folha suplementar.
A conquista é fruto da liminar concedida pelo desembargador Cláudio Santos à pedido do Sinte-RN. O desembargador determinou que o governo terá que pagar horas-extras sempre que o professor trabalhar durante o terço do expediente destinado a atividades fora da sala de aula e deu caráter retroativo à decisão.

Para a coordenadora geral do Sinte-RN professora Fátima Cardoso trata-se de uma conquista histórica que renova a esperança da categoria no Poder Judiciário.

“Ficará em nossa memória este julgamento. A decisão do desembargador Cláudio Santos nos devolveu o sentimento de Justiça. Fica a sensação e que a Justiça não está cega para os clamores da classe trabalhadora e que a sociedade deve continuar acreditando no compromisso do Poder Judiciário para com a justiça social.

Fátima ressaltou ainda que a resposta do desembargador tem repercussão positiva em toda a sociedade. “Trata-se de uma decisão de ampla importância social, já que atende também os anseios de pais, alunos e de todos os que defendem uma educação pública de qualidade.”, conclui Fátima.
Adeno do blog. Ainda tem professor que não participa das greves, não acredita nos sindicatos,  critica os amigos por participar dos movimentos, mas adoram ficar em casa durantes as greves e  receber essas conquistas.
Se liga! deixem de ser cara de pau! venha pra luta conosco.

Mensagens

Nenhum comentário:
Bom dia
O sentimento mais importante do ser humano é o amor. Mas eu defino como o mais positivo a esperança.
Reflexão

Os que te odeiam são admiradores secretos incapazes de compreender porque tantos te amam...
Bárbara Coré

Festa de São José Operário começa hoje a noite na comunidade de Arapuá

Nenhum comentário:
de 25 de Abril a 01 de Maio
Abertura hoje  procissão e hasteamento  das bandeiras e missa com o padre Cesar   Bessa.
Participe!

Pra sempre em nossas lembranças: 11 anos de saudades

Nenhum comentário:
+ 04/01/1980/ 25/04/2002                 As saudades serão eternas!
Cieção Dias  

Ainda não dá pra acreditar! 11 anos de saudades, Doeu e sempre vai doer quando lembrar os momentos alegres, as suas brincadeiras, que sempre quando chegavas contagiava todos !Mas quero que fique a certeza de que nunca estamos longe o suficiente para sermos esquecidos!
Pois o que marca uma vida não são os anos que passam, mas sim as lembranças dos momentos que ficam para sempre...Você com certeza será sempre lembrança e saudade sempre existirá! 
Ficamos aqui na certeza de que estas numa bem melhor! 
Jamais serás esquecida! És um exemplo de vida para todos que aqui nesta terra te conheceram! 
Fica com Deus te amamos sempre

“quando nascemos todos sorrirem e só nós choramos, quando morremos todos choram e só nós sorrimos!
Te amamos eternamente!

Vale a pena ler de novo! O retorno da chuva e da esperança

Nenhum comentário:
De Norte a Sul  do estado os  agricultores não perdem a esperança e, muito menos, tempo.

A imagem da vegetação verde ressurgindo na paisagem triste, morta, cinza do sertão Potiguar traz de volta lembranças gostosas dos tempos das boas enchentes e da fartura das lavouras. Chuva, uma palavra carregada de esperança e, na sua própria essência escrita, reproduz o som que, nos últimos meses, era a canção que mais os potiguares queriam ouvir: chuuuu….vaaaa!

Pois ela veio, finalmente, e com muita força. Há quase uma semana, as chuvas que caem nos quatro cantos do estado trazem alegria e esperança para agricultores e, em poucos dias, já começa a mudar a cara da paisagem semiárida. Diante de tanta felicidade, alguns moradores de municípios Do Rio G. do Norte  ignoraram o fato de a chuva trazer alguns prejuízos, funcionando como uma verdadeira anestesia para tanto sofrimento. Nada, definitivamente (e compreensível) é mais importante do que a presença da chuva.
Foto: Aluízio Lacerda
De Norte a Sul do estado, agricultores não perdem a esperança e, muito menos, tempo. Começam a espalhar pelas terras sementes que germinarão muito mais do que alimentos para combater a fome.
A previsão para os próximos dias é de mais chuvas. Isso qualquer sertanejo sabe identificar ao olhar para o céu. Aliás, nos últimos meses, diante da maior seca das últimas décadas, olhar para cima e rogar pela ajuda divina era muito mais agradável do que contemplar a terra seca e completamente morta.

E muito natural foi a forma como Ele, lá de cima, decidiu, “de uma hora para outra”, molhar as terras secas e adubar as esperanças do povo. Funcionou como, de fato, uma obra do divino. Nunca antes a chuva teve um sabor tão especial.
Postado em 23/04/013

Novidade em Ipanguaçu do Bem está disponível

Nenhum comentário:
Agora ficou mais prático ter acesso ao blog.

Se você tem E-mail e gosta de acessá-lo, poderá receber as últimas atualizações do blog por ele.

É muito simples. Na caixa ao lado direito do blog tem a opção de Atualizações via e-mail. Digite seu e-mail na caixa onde está escrito Registre seu e-mail aqui, após isso clique em inscrever. (Imagem abaixo)


Logo depois abrirá uma janela descrito com seu e-mail e uma caixa pra confirmar o texto que aparece, em seguida clique em Pedido de Assinatura completo ou Complete Subscription Request, caso o seu navegador não tenha tradutor. (Imagem abaixo)
Feche a próxima janela. Entre no seu e-mail e procure por FeedBurner Assinaturas e-mail, abra e aparecerá um link de confirmação da assinatura (Imagem abaixo).


Pronto! Você verá as atualizações pelo seu e-mail.