quinta-feira, 30 de julho de 2015

Bom dia

Nenhum comentário:
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Governo paga funcionalismo dias 30 e 31 de julho

Nenhum comentário:
O Governo do Estado libera o pagamento dos servidores estaduais nos dias 30 e 31 de julho. Os aposentados e pensionistas receberão no dia 30 e, na sequência, os salários dos ativos serão depositados. É importante ressaltar que, por determinação do governador Robinson Faria, todos os 26 municípios da região Seridó já receberam seus vencimentos na semana passada, véspera da tradicional festa de Sant´Ana. O adiantamento injetou mais de R$ 20 milhões na economia seridoense em meio aos festejos populares.

O secretário da Seplan Gustavo Nogueira afirma que mesmo com o cenário macroeconômico ainda extremamente delicado soma
do às sucessivas frustrações nas transferências federais quando comparado ao que foi orçado, o Governo tem conseguido honrar seus compromissos porque a política de ajuste fiscal iniciada nas primeiras semanas da gestão tem obtido sucesso. “Temos empreendido todos os esforços para pagar o servidor público dentro do mês trabalhado e honrar os demais compromissos. A economia do país continua penalizando os Estados menores que dependem das transferências federais, mas temos tido êxito na política de contingenciamento e cortes que adotamos. Continuaremos em busca do equilíbrio fiscal das contas públicas e torcendo para que, em nível federal, o país volte a crescer e melhore a economia dos estados”, afirmou o secretário.    

 INFORMAÇÕES À IMPRENSA:

Bom dia

Nenhum comentário:
Nunca troque o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua.

terça-feira, 28 de julho de 2015

28 DE JULHO - DIA DO AGRICULTOR

Nenhum comentário:
Hoje no dia do agricultor quero parabenizar esses bravos e heróis homens do campo, que retiram da terra o sustento da sua família, principalmente os Ipanguaçuenses.

Conferência de assistente social em Ipanguaçu traz debate de aperfeiçoamento do sistema único

Nenhum comentário:
O Centro Integrado da Cidadania (CIC) foi o espaço escolhido pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) para a realização da VIª Conferência Municipal de Assistência Social. 

Com a participação da sociedade civil e entidades governamentais e não governamentais a conferência trouxe como tema a coligação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS rumo a 2026.

Para a secretária municipal da pasta Cristina Oliveira, o encontro marca mais um passo para a criação e aperfeiçoamento das políticas de assistência social no município e no país. “A conferência, traz a perspectiva de planejar as diretrizes para os próximos dez anos do Sistema de Assistência Social, que é a principal porta do Desenvolvimento Social dos municípios brasileiros. Essa é uma missão colaborativa e de várias mãos, que acima de tudo quer construir um novo tempo”, diz a secretária.

Durante todo o dia as discussões discorrerem após a explanação da conferencista Maria de Lourdes Medeiros, o assunto trouxe como subtemas o enfrentamento das situações de desproteções sociais e a cobertura dos serviços, programas, projetos, benefícios e transferência de renda nos territórios; O Pacto Federativo e a consolidação do SUAS e o fortalecimento da participação e do controle social para a gestão democrática, na qual foram abordados nos grupos de trabalho.
Para o prefeito Leonardo Oliveira, presente na conferência, a participação popular traz todos a missão de avaliar a política de assistência social e deliberar estratégias para aperfeiçoar, implementar e consolidar o SUAS, “é um anseio coletivo ver a melhoria de nossa cidade, e sem dúvida, o debate resultarão no fim das desigualdades sociais, dos preconceitos e na seguridade dos direitos humanos a qualquer ipanguaçuense”, enfatiza
Ao fim da conferência foram eleitos dois delgados e seus respetivos suplentes que representaram o município durante a X Conferência Estadual de Assistência Social, que ocorrerá em Natal. 
- Publicado por Keyson Cunh

Bom dia

Nenhum comentário:
Jesus não é somente um amigo. É um mestre de verdade e de vida, que revela o caminho para alcançar a felicidade.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Bom dia

Nenhum comentário:
Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência.

domingo, 26 de julho de 2015

26 de Julho - Dia dos Avós

Nenhum comentário:
Um pouco da história
Os avós são pessoas ligadas a nós através de laços consanguíneos, pois são os pais dos nossos pais.
Assim, cada pessoa tem quatro avós, sendo uma avó e um avô paterno e uma avó e um avô materno.

Os avós merecem consideração e respeito, pois já viveram muito, possuem grande experiência de vida e podem transmitir muitos ensinamentos a todos de sua família. Por isso, ganharam uma data especial, para que fossem homenageados, o dia 26 de julho, que é mais conhecido como o dia da vovó.

O surgimento e criação dessa data foi em homenagem aos avós de Jesus Cristo, Joaquim e Ana, cujas pequenas informações aparecem no evangelho de Tiago. Registros históricos mencionam que em 1889, na cidade de Jerusalém, foram encontrados os túmulos onde Joaquim e Ana foram enterrados.
Em nome de Dona Tereza que aniversariou ontem vai aqui os parabéns a todos os Avós de Ipanguaçu.

Bom dia

Nenhum comentário:
Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos... passamos a derrubar muros e a construir pontes.

sábado, 25 de julho de 2015

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Nenhum comentário:
Parabéns para Aldenor  França, aniversariando hoje 25/7, ipanguaçuense radicado em são Paulo a mais de 30 anos, onde consegui grandes amizades da vida social e politica na cidade de Mogi das Cruzes, hoje acessou parlamentar do deputado Dr. Godim. Lá também construiu família sendo pais de dois filhos. Vivendo distante da família e cheio de saudades vai aqui uma simples mensagem de aniversário em nome de todos que fazem a família França.
Já são mais de 30 ano que você passa o seu aniversário distante de nós. Todos os dias, nós sentimos a sua falta, todos os dias nós  temos vontade de te abraçar e  e conversar,  de te desejar bom dia e boa noite. Mas hoje, no dia do seu aniversário, a saudade é ainda maior e dói. lembrar-mos que cada dia que agente completava ano, nossa saudosa mão matava uma galinha caipira, ou tempo bom que virou saudade.

Apesar de saber que você está bem, de que está onde quer estar e fazendo aquilo que gosta de fazer, para nós é muito difícil ficar longe da família e da nossa terra Natal. O que nos conforta é saber que você está feliz, e que mesmo à distância mantém-se próxima a nós.

Esperamos que no próximo ano, nos consigamos passar o dia do seu aniversário com você. Seja você aqui, ou nós aí, quem sabe!

Nós lhe desejamos muita saúde, muita paz, muita amor, sucesso e serenidade em sua vida. Que todos os seus sonhos se realizem. 

Parabéns e felicidades! família França

Homenagem do dia;

Nenhum comentário:
Nossa homenagem vai hoje em especial para o médico Dr Adalberto Amorim,Gastro logista quem tiver o prazer de o conhecer em um momento muito dìfìcil que eu estava passando, Ele hoje è o homenageado do blog Ipanguaçu do bem, NO QUADRO PESSOAS DO BEM, por tudo que você como amigo família e um médico amigo. É bom ter você~e como amigo do bem.
Há médicos do corpo e "médicos da alma". Felizes são aqueles que, como você, conseguem reunir as duas profissões. Parabéns!

UM abraço Aluísio de França e Família

sexta-feira, 24 de julho de 2015

PENSADORES DA EDUCAÇÃO

Nenhum comentário:
Tão antigo quanto a Filosofia, o pensamento educacional se desdobra em várias correntes. Clique nas imagens para conhecer séculos de reflexões sobre o ofício de educar.
Fonte Blog Fernando caldas.

Capela da Comunidade do Cuó: Padroeiro A sagrada família.

Nenhum comentário:

Foto Maria Elena Nascimento.
A comunidade já espera com expectativa a festa de seu padroeiro!

Bom dia

Nenhum comentário:
Um sorriso vale mais que mil palavras... Mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos.

Livro “O Morro pede Passagem” entrelaça o trabalho e a vida de padre Sabino com a comunidade inteira do bairro de Mãe Luíza

Nenhum comentário:
Mãe Luíza tem um marco divisório de antes e depois da presença do padre Sabino Gentili, que se mudou para a comunidade nos anos 1980, lá permanecendo até 2006, quando veio a falecer precocemente, com pouco mais de 60 anos em sua terra-natal. 

O livro, "O Morro pede passagem: Educação libertadora em Mãe Luisa" escrito por Aparecida Fernandes - editado pelo Caravela Selo Cultural, com o apoio da Biblioteca Nacional e a Secretaria de Lsua metologia de ação, educacional e social, uma vez que foi através do Centro Social Pastoral Nossa Senhora da Conceição, criado por ele, que se deu início à articulação de forma permanente, ações de inclusão social, mobilização comunitária e educação naquela comunidade.

Os interessados em conhecer a trajetória desse religioso que mudou o panorama de toda uma comunidade - antes estigmatizada e que só figurava nas notícias nas páginas policiais - o lançamento será nessa sexta-feira, 24 de julho de 2015, na Galeria de Arte do IFRN da Cidade Alta, com participação musical de Carlos Zens. Vendido ao preço de R$ 50, parte da renda da venda dos livros será destinada ao Centro de Convivência de Idosos Espaço Solidário (fundado pelo Pe. Sabino). O livro foi originado da tese de Doutorado de Aparecida Fernandes, na UFRN.

Lançamento do livro "O morro pede passagem: educação libertadora em Mãe Luisa - Natal/RN"
Autora: Maria Aparecida da Silva Fernandes
Data: 24 Julho de 2015
Hora: 19h
Local: Galeria de Arte do IFRN da Cidade Alta
Obs.: Parte das vendas será destinada ao Centro de Convivência de Idosos Espaço Solidário (fundado pelo Pe. Sabino)
Participação musical de Carlos Zens

Fotos: Divulgação

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Bom dia

Nenhum comentário:
Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. 

Governador assina Convênio de Cooperação com Prefeituras e Associações para equipar 41 bandas filarmônicas no Estado

Nenhum comentário:
Exibindo 21.07 Lançamentos do edital das Bandas Filarmônicas - Foto Rayane Mainara (1).jpg
A tradição centenária da formação de bandas filarmônicas no Estado ganhou um reforço do Governo nesta manhã (21). O governador Robinson Faria assinou Convênios de Cooperação com Prefeituras e Associações de Bandas Filarmônicas, os quais vão proporcionar a aquisição de instrumentos musicais para a formação de bandas em 41 municípios do Estado, através do Projeto RN Sustentável e empréstimo do Banco Mundial. 
Exibindo 21.07 Lançamentos do edital das Bandas Filarmônicas - Foto Rayane Mainara (2).jpg
A assinatura contou com a participação de outros secretários de Estado como a do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria; do Planejamento e das Finanças, Gustavo Nogueira; os secretários extraordinários de Cultura e Juventude, Rodrigo Bico e Divaneide Basílio; o deputado estadual Fernando Mineiro; o prefeito Cid Arruda, de Nova Cruz e presidente da Associação Espírita de Arez, Francisco Ferreira Xixi, que representaram os demais envolvidos nos convênios de Cooperação.

Em sua fala, Robinson Faria lembrou que sempre foi seu sonho enquanto político ver no Rio Grande do Norte um governo municipalista. “E essa hora já chegou. Essa parceria hoje que nos une vai fortalecer os municípios. Não existe melhor alegria numa cidade do que ouvir uma banda tocando", disse o governador, acrescentando aos prefeitos e prefeitas presentes que alguns problemas - como a epidemia do craque, por exemplo - só serão vencidos com oportunidades, sobretudo para os jovens. “E nesse projeto se dará com arte e cultura”, disse o governador, que anunciou ao final do discurso que tendo em vista a associação entre cultura e turismo, e que o Estado tem alavancado essa segunda atividade em 200%, o Governo quer criar um concurso estadual de bandas que seria realizado em dezembro, de maneira a estimular os músicos participantes, como também mostrar aos visitantes turistas essa importante tradição do Estado.

A primeira dama do Estado e titular da Sethas, Julianne Faria, agradeceu a presença dos chefes municipais e lembrou que o aprendizado de música desenvolve o intelecto e o bem-estar do indivíduo. “Temos muito prazer em firmar esse Convênio que vai beneficiar mais de dois mil jovens. E, aos representantes das Associações aqui presentes, saibam que nossa maior satisfação será ver o fruto desse trabalho. Muitos talentos serão descobertos e esse Governo fará parte dessa história".

O deputado Fernando Mineiro lembrou ao auditório lotado que essa é uma ação do Governo do Estado, a partir do empréstimo com o Banco Mundial. Elogiou o empenho do maestro Bembem de Cruzeta para a formação e o fortalecimento das bandas em todo o Estado e acrescentou: “Esse trabalho não caiu do céu, teve muito esforço por parte do maestro Bembem”, disse, dando uma outra boa notícias para os que fazem as bandas no Estado: “O governador nos garantiu vai tirar do papel e pôr em prática o Sistema Estadual de Bandas. Quero finalizar dizendo que esse ato aqui vai transformar vidas”.

O presidente da Associação Espírita de Arez, representante das Associações de Bandas, Francisco Ferreira Xixi, afirmou aos presentes que a ideia é inspiradora, pois a música influencia e modifica destinos. “As bandas, se bem administradas e bem encaminhadas possibilitarão o autoconhecimento e o desenvolvimento também para a formação escolar e individual”, terminando sua participação no dispositivo, enaltecendo a iniciativa do Governo, utilizando-se de uma frase de Madre Tereza de Calcutá: “As mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que rezam". O prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda, associou a atividade musical das bandas com o fortalecimento do turismo no interior do Estado: “Nada mais adequado para as cidades do interior do que ter suas bandas filarmônicas e que a manutenção dos municípios, através de oferecer os locais para ensaio, seja um comprometimento permanente”, disse ele.

Fotos: Rayanne Mainara

terça-feira, 21 de julho de 2015

Bom dia

Nenhum comentário:
Bom dia! Lembre-se que hoje você tem a chance de fazer diferente. O seu sucesso e a sua felicidade dependem das suas escolhas.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dedicado aos amigos leitores do blog Ipanguaçu do bem: feliz dia dos amigos

Nenhum comentário:
A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe. Um abraço a todos os amigos e amigas do bem. no seu dia

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Nenhum comentário:

Parabéns para socorro Silva Aniversariando  hoje 20/07.  em nome de toda família e dos amigos do Conselho Tutela vai aqui uma simples  mensagem de feliz aniversário pra você.


Desejamos a você muitas felicidades, que seus sonhos sejam todos realizados, que JESUS TE ABENÇOE SEMPRE. Parabéns!!!

Um abraço do blog Ipanguaçu do bem.

Hoje 20 de julho é o dia do amigo

Nenhum comentário:
Quem tem amigos é feliz todos os dias. 

Bom dia

Nenhum comentário:
Jesus não é somente um amigo. É um mestre de verdade e de vida, que revela o caminho para alcançar a felicidade.

domingo, 19 de julho de 2015

Governador Robinson Faria suspende distribuição do Leite em Pendências/RN e Região

Nenhum comentário:


Governador do RN Robson Faria nessa última sexta feira dia 17 de julho de 2015, deixou 250 famílias carentes da cidade de Pendências sem receber o leite do Governo.

Em apenas sete messes de Gestão o Governador Robinson Faria conseguiu realizar a incrível façanha de deixar as cidades de Pendências, Carnaubais Ipanguaçu, sem a distribuição de Leite, segundo informações os posto de distribuição estão sem saber de nada, a própria EMATER estar tentando saber do que se trata se é definitivo ou temporário.

O Programa do Leite tem como objetivo reduzir as carências nutricionais de crianças com faixa etária entre seis meses e três anos, desnutridos de três a seis anos de idade, gestantes, nutrizes, idosos a partir de 60 anos, portadores de deficiência impossibilitados de trabalhar, portadores do vírus do HIV e tuberculose e pessoas com câncer.

Uma senhora que não quis se identificar que é também beneficiada com o programa do leite nos falou que agora não sabia o que ia fazer sem o leite do Governo. Pois ela e o senhor seu esposo dependiam muito desse leite na sua alimentação.

Até o presente momento a distribuição do leite continua suspensa por tempo indeterminado.

 BLOG 
PENDÊNCIAS HOJE
A Verdade Dos Fatos

Bom dia

Nenhum comentário:
Bom dia! Hoje é o dia da conquista, da superação, de dar a volta por cima. Tenha fé!

sábado, 18 de julho de 2015

DNOCS ANTECIPA PARALISAÇÃO D’ÁGUA DA BARRAGEM NO PRÓXIMO DIA 22

Nenhum comentário:
BARRA
da Unidade de Campo da Bacia do Açu, do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), instalada na cidade do Assú, Paulo Rodrigues da Costa Júnior emite nota oficial com o objetivo de informar aos usuários de água localizados à jusante da barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves que, por determinação da Agência Nacional das Águas (ANA), no dia 22 deste mês, próxima quarta-feira, entre 9h e 17h, a liberação da água a partir do citado reservatório será interrompida para a realização de inspeção técnica na estrutura da tomada d’água.
O comunicado do representante da autarquia regional acrescenta que a liberação será retomada com a vazão vigente (5,00 m³/s), independente de outro aviso, tão logo os trabalhos anunciados estejam devidamente concluídos.
Postado por Lúcio Flávio

Bom dia

Nenhum comentário:


Deixo para que a vida lhe mostre o caminho do sucesso, afinal, tantas vitórias já conseguiu para os seus dias. Bom dia!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Nenhum comentário:
Parabéns para essa mãe, mulher guerreira, que está aniversariando hoje 16/06. Sua filha Joseane enviou-lhe uma mensagem em nome de toda família.
Mãe


Que neste dia tão especial o Senhor
esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo...

Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger...

Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas...

Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas...

Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres
triste...

Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros te
atacarem...

Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre...

Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta
longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade
e alegria...
Tudo de melhor para você... neste dia tão especial que e seu aniversario minha mãe querida .
Te amamos: de sua filha e neto kaita e Bruno e toda sua famíla.

Bom dia

Nenhum comentário:
O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Imagens da Creche de Ipanguaçu que será concluída esse ano

Nenhum comentário:
O Município de Ipanguaçu, através de parceria com o Governo Federal, concluirá a construção de uma Creche tipo C, no valor de quais 1.000.000,00 (hum milhão de reais)para garantir o acesso à 120 crianças de 0 à 5 anos.

Bom dia

Nenhum comentário:
Bom dia é a expressão mágica que faltava nesta manhã e vem mostrar à você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo, repleto de amor, prosperidade e paz...

Governo acaba com programa que foi vitrine em eleição

Nenhum comentário:


O programa do governo federal de entrega de máquinas para pequenos municípios recuperarem estradas vicinais foi enterrado neste segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. As 18 empresas que ganharam bilhões em 2014 vendendo escavadeiras, niveladoras e caçambas para 5 mil municípios por meio do PAC 2 Equipamentos não receberam neste ano nem 3% do que ganharam no mesmo período do ano passado, poucos meses antes das eleições.
Em 2014, essas empresas figuraram entre as 200 que mais faturaram em contratos com a União, que promovia a entrega de equipamentos em cerimônias oficiais pelo interior do País, contando às vezes até com a presença da presidente.

De janeiro a abril daquele ano, as fornecedoras receberam R$ 2,5 bilhões, segundo levantamento do Estadão Dados feito nas contas do governo federal – valor que caiu para R$ 75 milhões neste ano. Se for levado em conta apenas o gasto via Ministério do Desenvolvimento Agrário, responsável pelo programa, as empresas não receberam nem um centavo do governo em 2015. 

A curva dos gastos federais com a compra desses equipamentos no primeiro governo Dilma é crescente: o repasse às revendedoras de máquinas foi subindo de maneira vertiginosa até 2014, ano em que o governo registrou o maior déficit primário nas contas públicas da série histórica, iniciada em 1997. Do Estado de São Paulo!

terça-feira, 14 de julho de 2015

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ipanguaçu celebra os 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

Nenhum comentário:
O Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) é lembrado nesta segunda-feira, 13, pelos seus 25 anos em todo o Brasil, e em Ipanguaçu a lei de proteção à criança e ao adolescente criada na década de 90 não passou em branco. Durante toda a manhã o dia foi celebrado em praça pública com a participação dos principais protagonistas: as crianças e adolescentes. 
Promovido pelo Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e do governo municipal, a atividade culminou também o projeto “Meu amigo estatuto”, realizado há um mês por adolescentes em escolas e comunidades da cidade. 

Além da conversa sobre o ECA, a atividade do dia contou com um bate papo sobre a PEC 171/93 – que prevê a redução da maioridade penal de 18 para 16, na qual entraram na roda da discussão do dia. 

Segundo o conselheiro Tutelar Rayron Ribeiro, mesmo com as inúmeras dificuldades no cumprimento do estatuto, o país tem a comemorar pelo seu compromisso na proteção das crianças e adolescentes, como também se faz necessário no dia para cobrar a efetivação do conjunto de medidas criadas para garantir os direitos da infância e da juventude.

A programação contou com a participação de diversas autoridades, vereadores e secretários, entre elas a Secretária de Educação Jeane Dantas, que reforçou o apoio da gestão em defesa do ECA. Para a secretária é necessário o envolvimento da família, da escola como toda a sociedade para a erradicação dos problemas sociais ainda enfrentados.

Bom dia

Nenhum comentário:
A vida real do ser humano consiste em ser feliz, principalmente por estar sempre na esperança de sê-lo muito em breve.

domingo, 12 de julho de 2015

Bom dia

Nenhum comentário:
Não procure sentido para a vida, viva intensamente a cada segundo, pois perdermos tempo tentando entender o girar do mundo e acabamos atropelados pelas dúvidas que nos consomem. Bom dia! 

sábado, 11 de julho de 2015

Bom dia

Nenhum comentário:
A chama que alimenta a razão é mesma que faz da verdade a única direção para se ter alegrias e credibilidade. Bom dia! 

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Nenhum comentário:
Parabéns para Jackson Fabiano aniversariando neste dia 11/07. Em nome de sua família e de seus amigos e amigas do Manoel de Melo vai aqui uma simples menagem de aniversário.



Pedimos a Deus que faça desta data um aniversário constante, que a sua vida seja um rastro de luz, que aonde você for haja sempre esperança, paz, amor e união. Feliz aniversário! 

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Estudante participam da palestra sobre o ECA

Nenhum comentário:
O Conselho Tutelar junto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promoveram durante essa manhã mais uma atividade do projeto “Meu amigo estatuto” que comemora os 25 do ECA. 

O encontro ocorreu na Câmara de vereadores com alunos da Escola Estadual Manoel de Melo Montenegro.

Bom dia

Nenhum comentário:
O dia mal começou e eu já sinto uma vontade danada de ser feliz o tempo inteiro...

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Campanha de plantio de árvore visita a escola de Pedrinhas

Nenhum comentário:
A Campanha municipal do projeto “Adote uma árvore” promovida pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente tem dado prosseguimento na cidade. 
A Escola Municipal Francisco Soares da Costa em Pedrinhas entrou junto a iniciativas e fez o plantio de mudas nativas ao redor da unidade escolar.

Prefeito Leonardo Oliveira visita Escolas municipais de Ipanguaçu

Nenhum comentário:
 Início do Ciclo de visitas as escola municipais de Ipanguaçu, pelo Prefeito Leonardo, a Secretária de Educação Jeane Dantas e representante dos Coordenadores Pedagógicos da Secretaria de Educação: Mara Núbia de França. 





Visita também ao Posto de Saúde de Nova Descoberta.

+fotos aguarde!