sábado, 3 de dezembro de 2016

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Parabéns para  Padre Antônio, pároco da nossa cidade, aniversariando hoje 03/12. Receba essa mensagem de Feliz Aniversário em nome de todos que fazem a comunidade católica de Ipanguaçu

É hoje o seu aniversário uma data especial para senhor e para nós,
e que também nos deixa muito alegre por saber que o senhor está feliz, colhendo mais uma rosa do seu jardim. O senhor nos demonstra toda sua vivacidade e sua luta para realizar os seus ideais, nós desejamos que esse incentivo esteja sempre presente em sua vida para que possa conquistar mais e mais todos os seus sonhos.
Ao senhor que é uma pessoa extraordinária e muito admirável em suas atitudes e palavras, queremos expressar através desta mensagem, reflexões verdadeiras e sinceras para um amanhã melhor, acreditando que o Nosso Senhor Jesus Cristo é e será sempre o teu pastor e desse modo nada lhe faltará. O seu aniversário chegou, precisamos meditar para transformar nossas vidas e a de todos que nos rodeiam em momentos melhores e mais especiais e hoje é um dia próprio para se colocar na balança nossos atos, feitos e palavras, melhorar onde for possível e renascer no amor de Deus.

Jesus é bom, sincero e em tudo coloca suas mãos com misericórdia e bondade, e mesmo se um dia caíres em tentação por obra da criação do mal retorne ao caminho da verdade, porque o Senhor não vira as costas para sua criatura. Creia nas obras tremendas que ele realizará em sua vida.

Feliz aniversário Pe. Antônio, é o que ele também anseia para sua existência, justiça em seus atos e piedade para aqueles que ainda não conhecem a palavra como o senhor. Deixe por onde passar sinais de alegria e o Senhor regerá sempre os seus caminhos.
Feliz Aniversário e que as mãos de Jesus possam ungir sempre sua cabeça e abençoar seus passos. Parabéns e muitos louvores para sua vida!
E que seu jardim produza muitas outras rosas para o senhor colher muitos e muitos anos, seja feliz hoje, amanhã e sempre.
Parabéns de toda comunidade catóilica de Ipanguaçu e do blog Ipanguaçu do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.