domingo, 31 de janeiro de 2016

FILHO DE EX-DELEGADO DE ASSÚ E PORTADOR DE DOENÇA RARA FALECEU EM NATAL

Nenhum comentário:
Nathan Feitosa ao lado do pai, o delegado Normando Feitosa (Foto: Arquivo pessoal)
Foto do arquivo pessoal
O pequeno Nathan Feitosa, de 11 anos de idade, morreu na tarde de sexta-feira (29/01) em Natal. Nathan era portador da Síndrome de Hutchinson-Gilfordmorava, conhecida como progéria, uma doença genética bastante rara, ainda sem cura. Esta doença acelera o processo de envelhecimento em cerca de sete vezes mais do que o normal. De acordo com a família, Nathan teve um cansaço na sexta, chegou a ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu. Seu corpo foi levado para sepultamento em João Pessoa (PB), onde o garoto nasceu. Nathan era filho do delegado de Polícia Civil Normando Feitosa e de Joseane Ramos. Normando foi delegado na cidade de Assú e atualmente atua em Macaíba. Nathan foi diagnostica com progéria quando tinha três anos de idade. 
Por Adailton Amorim

Chuva em Assu deixa carros quase boiando

Nenhum comentário:






























Via Facebook Renato Cabral.

Noticias de Carnaubais

Nenhum comentário:
Comunidade da Mutamba se reúne com fé e esperança de mudanças em Carnaubais.
 
O povo atendeu o convite de  Luizinho
Ontem (30) a noite, estivemos na comunidade da Mutamba, onde fomos muito bem recebidos pela comunidade. Tivemos o apoio do jovem Robson Pinheiro, pré-candidato a vereador e de todos os amigos, que na residência do amigo de muitas jornadas João Pedro nos acolheu.

Nos acompanharam os líderes: Batistinha Pereira, Giovani Wanderley, Lulu Carneiro, Nicolau Cavalcante, vereador Thiago Cavalcante e os dirigentes partidários Dária Albuquerque  -PMB e Mário Luiz PC do B.

Fiquei feliz e grato,  com a boa receptividade dos moradores da Mutamba, no qual possibilitou uma reunião produtiva alegre e capaz de produzir esperança. Após discutirmos  a necessidade de termos um projeto de desenvolvimento para Carnaubais capaz de gerar empregos, aflição maior dos nossos habitantes.
Vereador Thiago Cavalcante, fala aos amigos da Mutamba

Chuvas aumentam o nível d’agua do Rio Piranhas

Nenhum comentário:
12630795_764742340325191_1576729223_o
As últimas chuvas fizeram com que o nível d’agua do Rio Piranhas aumentasse neste domingo (31). As imagens são do blogueiro de Jucurutu, Edilson Silva. 
12669828_764742160325209_1701841778_o
A água ja chegou a Jucurutu.
Fonte Juscelino França.

THALES COSME MARINHO - ; CONHEÇA SUA ISTÓRIA

Nenhum comentário:


Conheça agora através desta matéria um pouco mais do Dr. Thales Marinho, nascido e criado em Ipanguaçu, jovem empreendedor, dentista formado na Universidade Federal do RN. Vem construindo sua vida ao lado de sua família e amigos em Ipanguaçu, neto de Navega Cosme de Siqueira e Dona Rosa Maria (parteira) e filho de Aluísio da EIT e Joana Darc, tem herdado de sua família a simplicidade, humildade, companheirismo e generosidade, características de seus pais e avós.

Dr. Thales Dentista, como é conhecido pelo povo, valoriza muito seu trabalho, muito elogiado pelos seus pacientes e colegas de trabalho, humanizado e atencioso com seus pacientes. Fez com que esse jovem crescesse profissionalmente e se tornar um empresário de sucesso no Vale do Açu.
Graças ao seu caráter e aos seus méritos, Thales Marinho exerce a função de administrador de uma empresa privada, a Clínica CIOR, empresa referência em toda a região, a qual administra com enorme competência, e que vem sempre dando oportunidade de trabalho a ipanguaçuenses. Uma trajetória admirável, desse jovem, que nos últimos meses vem sendo visto como a pessoa ideal para atender ao chamado do povo de Ipanguaçu, povo este, que busca depositar seu voto nesse jovem, como seu verdadeiro e legítimo representante. Sua conduta profissional, levada sempre com muita seriedade, lhe rendeu excelente reputação. Thales hoje em Ipanguaçu é conhecido por seu bom caráter, atenciosidade, lealdade e pelo genuíno desejo de ser prestativo. Demonstra como suas principais virtudes, sua capacidade de administrar e uma ampla visão de futuro.
Sua cidade o abraçou por esse jeito simples e atencioso, e assim vem sendo admirado pelas pessoas que convivem no seu dia a dia, conquistando seu espaço cada vez mais. Tudo isso vem sendo observado por sua cidade, desta forma ganhando cada vez mais o coração de seus conterrâneos. Diante de um sentimento de renovação da política do nosso município, o povo começa a indicar Thales (dentista) com um proposito, lutar pela cidade, ingressando na carreira política.
Andando por Ipanguaçu e ouvindo a população, pessoas que antes andavam desacreditadas sobre o rumo da política, agora tem uma nova visão, a chegada do Dr. Thales, será a esperança por dias melhores.

Homem de bem, com capacidade de diálogo, de união, de compromisso e de pensar no coletivo, talvez seja no momento, o mais apto a unir o grupo político da situação, e também conquistar políticos da base aliada à oposição, para assim fortalecer ainda mais uma trajetória política.
Andando por Ipanguaçu e ouvindo a população, pessoas que antes andavam desacreditadas sobre o rumo da política, agora tem uma nova visão, a chegada do Dr. Thales, será a esperança por dias melhores.

Homem de bem, com capacidade de diálogo, de união, de compromisso e de pensar no coletivo, talvez seja no momento, o mais apto a unir o grupo político da situação, e também conquistar políticos da base aliada à oposição, para assim fortalecer ainda mais uma trajetória política.
Em conversa com ele, conseguimos a seguinte declaração:
“Se essa for a vontade do povo e o desejo de Ipanguaçu, estarei politicamente de pé, pronto para lutar ao lado do povo por uma Ipanguaçu melhor. Tenho muita fé em Deus e acreditado que ele estará nos protegendo dos novos desafios.”

Pois bem meus leitores, esse é o Dr. Thales Marinho Pré candidato,, dentista do povo, o homem que tem preparo, capacidade e principalmente credibilidade para unir e administrar a cidade de Ipanguaçu.

Fonte: Blog Vale em Foco | Fotos: Dr. Thales Marinho

VI cavalgada de Nossa Senhora de Lourdes em Ipanguaçu

Nenhum comentário:






A cavalgada saiu do distrito de Pataxó passando por Pedrinhas, Baldum, Base Física, Olho D'Água , centro da cidade com destino ao parque N S de Lourdes, onde foi servido Almoço com muito forró ao vivo.. 
A Festa de Nossa Senhora de Lourdes está só começando.
Todas as ditos no Facebook  Aluísio de França.

Chuva derrubou árvore em Parelhas

Nenhum comentário:


A chuva que caiu no final da tarde e início da noite deste Sábado (29), derrubou árvore em Parelhas. A chuva veio acompanhada com vento e muito relâmpagos. Uma dessas quedas aconteceu na Rua Cícero Tomaz de Azevedo. A chuva no Centro da cidade registrou 16 mm.
Postado por Repórter AO VIVO

Bom dia

Nenhum comentário:
Bom dia para você ! Que seja um dia bem especial , com delicadezas , com gestos de carinho , com harmonia ... mas acima de tudo que hoje o seu sorriso seja sua melhor companhia 

sábado, 30 de janeiro de 2016

Notícias de Carnaubais: Moradores do Núbia Lafayete prestigiam a palestra política em seu bairro

Nenhum comentário:




Dando sequência a uma programação de debates políticos em Carnaubais, ontem (29) a noite, 
estivemos a felicidade de  reunirmos no querido conjunto Núbia Lafayete, onde carinhosamente fomos bem recebidos pelos amigos residentes no referido conjunto habitacional.
Com a minha presença, a do ex-prefeito Giovani Wanderley, ex-vereadores: Marcos Cavalcante e Lulu Carneiro, a presidenta da UJS Patrícia Santiago , o presidente do PC do B, advogado Mário Luiz da presidenta do PMB Dária Albuquerque e o povo, aconteceu em clima de atenção e harmônia mais uma palestra sobre a atual conjuntura politica.
Agradeço a calorosa presença e excelente participação no produtivo debate do bravo e resistente povo carnaubaense.

Hoje (30) ás 19:30 horas, na casa do nosso amigo João Pedro, nos reuniremos com os amigos e amigas da comunidade Mutamba.

Bom dia

Nenhum comentário:
“Que Nossa Senhora perfume a tua alma e faça com que nela sempre floresçam novas virtudes.”
Participe!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Convite

Nenhum comentário:
O PCdoB, atracés , do vereador Thiago Cavalcante, a UESC e o MST, Vem convidar vossa senhoria para participar da reunião visando a criação de um movimento suprapartidário, horizontal, amplo e democrático para pensarmos, planejamos e agirmos por nossa amada Carnaubais. 

Local: câmara Municipal Horário: 16:00h Data: 30/01/2016 sábado Agradecemos desde já a sua presença. "O que me preocupa não é nem o grito dos maus, o que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King.

SINTE cobra informações sobre pagamento do terço de férias após rumores

Nenhum comentário:
Após receber informações que os valores relativos ao terço de férias não se encontravam nos contracheques publicados pelo governo, a direção do SINTE/RN foi até a SEEC saber o que de fato estava acontecendo.
De acordo com a diretora de assuntos jurídicos do SINTE/RN, professora Vera Messias, o subsecretário de educação Domingos Sávio informou que a Secretaria de Administração cometeu um equívoco. Isto porque a Searh divulgou os extratos dos trabalhadores em educação sem complementar os direitos da categoria. Ou seja, nos contracheques faltam informações e não aparecem os valores respectivos ao 1/3 de férias.
Porém, segundo o subsecretário de educação, os documentos vão ser retirados do ar e republicados com os valores corretos. Ele também garantiu que o governo vai pagar o terço de férias agora na folha de janeiro.
O SINTE/RN continuará vigilante, bem como vai seguir trazendo informações acerca desta questão.

Igreja da Conquista realiza hoe a noite,culto de cura e milagres

Nenhum comentário:
Hoje é noite de buscar a presença de Deus. A Igreja da Conquista do Reino de Deus, em Ipanguaçu, convida você, seu parente e amigo para assistir ao culto de logo mais às 19hs.
Todas as sextas-feiras, a palavra vem sendo ministrada pelo pastor presidente Zaranza Júnior. Os cultos na Igreja da Conquista acontecem nas quartas, sextas e domingos.Para buscar a Deus não precisa ter religião, mas fé em Jesus Cristo de Nazaré.

Bom dia

Nenhum comentário:
Que nunca me falte sonhos. Que nunca me falte sobriedade. Que nunca me falte a fé e esperança. O restante, que me seja dado por acréscimo. Bom dia! 

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

TV do bem presente aos grandes acontecimentos:Com padre César

Nenhum comentário:

TV do bem presente aos grandes acontecimentos:
Publicado por Aluísio de França em Quinta, 28 de janeiro de 2016

TV do bem presente aos grandes acontecimentos: ESPORTES

Nenhum comentário:

TV do bem presente aos grandes acontecimentos: ESPORTES
Publicado por Aluísio de França em Quinta, 28 de janeiro de 2016

9ª Rodada do campeonato de blocos de Ipanguaçu

Nenhum comentário:
Confira os resultados.
Oa bem Frakim
Os astros
1º jogo:  OS BEM FAKIM 1 X 8 OS ASTROS
X9 do Morro.
2º Jogo OS COBRAS 1  X 6   X9 DO MORRO
Público pagante 425 , renda , R$ 850. reais.
Quartas de Final, amanhã.
Primeiro jogo os indomáveis x os cobras
Segundo jogo os astros x to dentro to nem ai

Conselho Tutelat Itinerante na comunidade de Pataxó

Nenhum comentário:
Ontem o Conselho Itinerante chegou a comunidade de Pataxó. A programação segue até hoje, quinta dia 28, na Escola Maria da Glória, com palestras e orientações. 
É o Conselho Tutelar trabalhando para garantir a segurança social de nossos meninos e meninas. Se você é de Pataxó participe!! 
Texto e fotos  assessoria de comunicação.

Bom dia

Nenhum comentário:
Querido Deus, Tu és minha proteção, a minha fortaleza. Tu és o meu Deus, eu confio em Ti. Bom dia!
(Salmo 91:2)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

8ª Rodada do campeonato de blocos de Ipanguaçu

Nenhum comentário:
Confita os resultados;
1º Jogo; Oa Cachaceiros 5 X 3 X9?BMR

2º Jogo: Tou Dentro Tou Bem aí 10  X 3  Os meninos da vila
Público pagantes 346, sendo 342 inteiras e 4 estudantes. Renda  R$ 688. reais.

Noticias de Carnaubais

Nenhum comentário:
Vereador Thiago Cavalcante, participa amanhã do programa do PCdoB na TV
Nesta quarta-feira, o vereador  Thiago Cavalcante (PCdoB), viajou até a capital potiguar,  para gravar participação no programa eleitoral do seu partido.
O programa vai ao ar nesta quinta-feira (28) nas redes de rádio e TV. Já é a segunda vez que o edil carnaubaense grava inserções para as mídias.
A Participação do Vereador Thiago Cavalcante, no programa do partido, é uma demonstração do respeito e admiração que os dirigentes do PCdoB tem pela nova liderança que tem feito um grande mandato no legislativo a serviço do povo de Carnaubais.

Thiago ainda aproveitou a viagem para manter contatos com a direção do partido, no tacante as eleições que se aproximam.

Vai começar a maior festa religiosa de Ipanhuaçu

Nenhum comentário:


A camisa oficial da Festa já está a venda.
Apenas 20 reais.

Governo define data de pagamento do funcionalismo

Nenhum comentário:


O pagamento do funcionalismo estadual referente ao mês de janeiro será realizado nos dias 4 e 5 de fevereiro. Os servidores aposentados e pensionistas terão os vencimentos depositados dia 4, enquanto que o salário dos ativos será creditado no dia seguinte. O pagamento dos servidores nos primeiros dias do mês subsequente, conforme previsto em lei, garante o salário integral de todo o funcionalismo. 
A medida foi necessária em virtude da crise econômica que afeta o país, especialmente os estados mais dependentes das transferências da União.

O Rio Grande do Norte sentiu o impacto da queda acentuada dos repasses federais, em especial royalties, Fundo de Participação dos Estados (FPE) e ICMS. As frustrações nas receitas chegaram a R$ 613 milhões em comparação ao orçamento previsto para o exercício de 2015. 

Somente de royaties o Governo deixou de receber 45,38% dos recursos previstos no ano passado. No FPE a frustração real chegou a 7,39% e continua em 2016 com previsão negativa já anunciada de 15,7% a menos do que o valor transferido pela União em janeiro do ano passado. “É importante ressaltar que em janeiro de 2015 o FPE já foi menor do que no mesmo mês de 2014. No comparativo entre 2015 e 2014, a queda na Receita Líquida do Tesouro chegou a 7,2%”, explica o secretário de Estado do Planejamento e das Finanças, Gustavo Nogueira.

O déficit previdenciário também tem provocado impacto na folha do funcionalismo. Em 2015, a folha de aposentados e pensionistas cresceu 20% em relação a 2014 e o déficit subiu 16,6% no mesmo período. O déficit na Previdência é hoje o principal obstáculo ao equilíbrio fiscal do Estado. Sem os recursos do Fundo Financeiro a partir de 2016, as novas datas de pagamento viabilizarão o pagamento integral e em dia de todo o funcionalismo.
O titular da SEPLAN reforça o momento difícil na economia e as consequências para o Estado. E pontua ações do Governo voltadas para amenizar o quadro. “

O Rio Grande do Norte não é uma ilha isolada do restante do país, mas o Governo tem redobrado todos os esforços para construir alternativas que amenizem os efeitos da crise, a exemplo da redução do imposto sobre o querosene de aviação, que provocou um novo boom no turismo do Estado, e do projeto de reordenamento de taxas aprovado pela Assembleia Legislativa no final do ano passado, que garantirá mais R$ 220 milhões ao tesouro estadual de fevereiro até dezembro”, disse.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:

Bom dia

Nenhum comentário:
Bom dia! Lembre-se que hoje você tem a chance de fazer diferente. O seu sucesso e a sua felicidade dependem das suas escolhas.

Comunidade de Capivara vivência hoje o dia de sua Padoeira Santa Ângela

Nenhum comentário:
Fotos Rafael Cosme

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

7ª Rodada do campeonato de blocos de Ipanguaçu

Nenhum comentário:
Confira  os resultados.
1º jogo:   OS COME QUIETO 0 X 9  OS TRAIRAS
2º  jogo :  OS INDOMAVEIS 3 X 2  O BOM DE FARA
Público pagante, 500, sendo 491 inteiras e 9 estudantes. Renda  R$ 991 reais.