domingo, 5 de fevereiro de 2017

Nota de falecimento e pesar

Notícia que agente não Gosta de dar.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Comunicamos com profundo pesar o falecimento do amigo Manoel eufrásio, ocorrido pr volta das 10 horas da noite de ontem.
Manoel é uma figura bastante folclórica e popula da nossa cidade., Simbolo de várias campanhas eleitorais de Ipanguaçu, espécie de garoto propaganda, estava sempre com cartazes , ou bandeiras, divulgando e defendendo alguma coisa pra nossa cidade. ele adorava dançar, não parava um instantes ,se possível, virava o dia com a noite. 
Seu Manel era muito bem informado, das coisas que acontecia na nossa cidade. Na última campanha ele foi uma importante mídia popular para divulgação do candidato Valderedo de vereadores da coligação. acordava cedo, sempre limpinho, vinha tomar café da casa da amiga Joana D'arc, e depois já estava sentado ali na praça enfrente a oficina de Romeu, com uma bandeira em punho ou desfilando pela cidade, chegava nas visitas cedo e fica afrente do carro de som, se exibindo, fazendo malabarismo e dançando sem pará. 
Eu o admirava e sempre o elogiava porque ele estava sempre limpo e arrumado, Hoje estive na sua casa pra dar uma abraço de conforto na sua esposa que cuidava muito bem dele, apesar de seu manoel não não estava se cuidando a bem, e ultimamente parceia abatido, cansado, pois fica de sol a sol todos os ias dançando ali perto do mercado, não tomava água e acho que ele estava muito desidratado, também tava bebendo muito. Conversei com sua esposa e ele me falou que fazia tudo pra ele andar limpo, tomar os remédios, mas ele não vinha obedecendo. Na noite de ontem Manoel silenciou a sua voz, a sua alegria e virou saudade. 
Ipanguaçu nas suas campanhas não será mais o mesmo, mas espero que ele fique eternizado nos corações de quem os conheceram. Dei um abraço na sua filha que estava muito tristes ao lados dos netos. 

Aqui fica o meu abraço, e dizer que vc ficou eternizados nas imagens e videos do bem, mesmo sabendo que você merecia homenagens quando estava vivo pelo o que vc representava na cultura popular da nossa cidade, peço desculpa , mas quero dizer que vc foi um grande amigo, comprava perfumes a vc, e vc estava sempre todos os dias falando comigo apertando minha mão e me dando bom dia,. Descanse em paz amigo Manuel., Nos encontraremos uma dia na eternidade.

Lembro também através do amigo rafael que Manél assi como oschamavam, também era muito presente aos movimentos religiosos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.